quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ѽ Happy B'Day Confessiones em Blog



Olá pessoans! Como vain? Tudio bein?! Tó ótchiman!! USAIhsiuahIshiUAs... Sempre quis escrever em viadês. Eu até costumo escrever, mas só no MSN. Então pra começar o post de Aniversário do Confessiones em Blog, nada melhor do que uma bixisse bem digna.

Nossa, parece que foi ontem que eu comecei esse blog. Pra quem não conhece a história, eu comecei a escrever pensando em contar como seria a minha vida e do meu namorado (da época) o Portillo. Naquela época eu era MUITO tolinho e acreditava que seria para sempre. Nossa, eu era tapado mesmo. Como um adolescente de 16 anos acha que vai passar o resto da vida com alguém? (ainda quero saber como a minha amiga noivou com o namorado do Ensino Médio)

Sem ressentimentos do Portillo, é claro. Foi muito divertido namorar com ele. Pelo menos os primeiros meses. Depois que as coisas foram ficando chatas e meio dramáticas, mas no geral foi legal. E sem falar que eu ainda era “virgem” naquela época. Foi divertido. O Matagal... xD

Ѽ Como as coisas andam.

E então logo depois veio o Edward e me tirou da “depressão” pós Portillo. Ai o Edward foi tão intenso e tão mais sério que o Portillo. Ele até me apresentou à mãe dele. Por isso eu não entendo até hoje porque ele fez aquele circo todo se não gostava de mim.

Ѽ A new love!

Bom, na verdade quem fez circo fui eu. Foi estranho ficar naquele estado de tristeza vegetativa sem vontade de fazer nada, falar nada ou ficar com ninguém. Eu sentia dor e vazio o tempo todo. Acho que o pior foi a dor da perda de tudo que eu imaginara sobre como seria nosso futuro juntos. Com certeza aos 17 anos também não dá pra você escolher com quem quer passar o resto da sua vida.

E também teve os relatos da minha primeira parada gay e da primeira vez que encontrei o Edward depois de toda aquela confusão. Eu me senti livre pela primeira vez na vida. Não só por não sentir mais nada por ele, mas por ter crescido um pouco por dentro e também por ver que há milhões de gays vivendo vidas normais e felizes por aí.

E também teve a minha formatura no Ensino Médio. Acho que aquele dia foi o mais marcante da minha vida até hoje. Foi a última que estivemos quase todos juntos (a Puta da Paola e o Arrombado do Thiago não foram à própria formatura... ¬¬*).

E então eu fui jogado no mundo dos adultos sem ao menos ser apresentado. Sonhei tanto em trabalhar e meu primeiro emprego foi uma merda. Bati muito de frente com minha chefe e ela se empenhou em fazer da minha vida um inferno. Isso fez com que eu pedisse demissão. Foi assim que eu aprendi como as coisas funcionavam no mundo dos adultos. E então eu mesmo iniciei o projeto de mudança.

E teve também o tempo em que fiquei desempregado. Foi o momento mais difícil desse ano para mim. Eram brigas todos os dias aqui em casa. Minha mãe exigindo que eu fizesse alguma coisa e começasse a viver de aparências e eu querendo ter um tempo de vagabundagem. Na verdade, um tempo onde eu pudesse me conhecer realmente e saber o que eu queria para minha vida.

Esses assuntos foram o que mais marcaram minha vida nos últimos dois anos. E realmente fiquei fez vendo o quanto mudei nesse tempo. E fiquei mais grato ainda por ter o blog para registrar. E gostaria de agradecer a cada pessoa que já leu este blog, tendo comentado ou não. Muito obrigado por tudo.

“Y aquí no habrá corazón que te entregue su amor a la hora que quieras! Ya no tendrás mi pasión, díle adiós al calor que un día te diera! Ya te me puedes ir. No hay más que discutir. Ya no te quiero. Ya no, ya no...”
Dulce María – Ya No

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário! A história de como criou seu blog é muito parecida com a minha hehe, sempre os homens OMG! Não sei desde quando o acompanho, mas me lembro de já ter te dado parabéns por aqui, continue sempre escrevendo ok? Nada de parar, as coisas começam a acontecer quando entramos na vida adulta e terá ainda muitas histórias para nos abrilhantar [hehehe vi o SSantos usando essa palavra com a Hebe e guardei para um momento especial hahahahaa]! ^^ bjos! s2

FOXX disse...

parabéns pelo blog...
e falando sobre o comentário q vc fez no meu blog, sobre eu já ter passado pelas coisas q vc passou...

infelizmente, Candy, eu não passei, na sua idade eu mal ficava com meninos e nem tinha beijado um homem pela primeira vez ainda, por isso mesmo eu acho um absurdo qndo vc diz aos 19 anos (essa é sua idade né?) que nunca mais vai encontrar nenhum amor. Vc tem 10 anos a menos q eu, e já amou mais do q eu.

desculpa se meus comentários te incomodam, mas eu daria tudo para ter tido os péssimos relacionamentos que vc teve qndo eu tinha a sua idade, eu seria um homem mto mais maduro hoje em dia.

Arsênico disse...

Parabéns pelo brÓgui!!! Que ele ainda esteja aqui na blogsfera muitos e muitos anos!!!

Ele não nos deixa esquecer de passagens marcantes de nossas vidas que acabamos registrando por aqui... e não fosse por esses registros muito se passaria desapercebido!!!


***

Não sei qual é a rixa entre você e o FOXX | Alocka - rsrsrsrs | mãs na sua idade amô... eu ainda estava dentro da igreja de meus pais fingindo ser o filho hetero perfeito que eles tanto desejavam...

Se você já amou mais que o FOXX... em relação a mim então... sou quase uma freira! Sério!!!

Aproveite a vida e seja feliz...


***

umBeijo!

;-D