segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Announcement

Olá caros leitores. Como têm passado? Espero que bem. E eu? Ah! Eu estou ótimo, obrigado. E hoje venho por meio deste fazer um anúncio oficial. Uma coisa que venho pensando há algum tempo, mas que não queria aceitar, devido a carga emocional que tal assunto me trás. Eu decidi que encerrarei o meu blog até o final deste ano. Foi uma decisão um tanto dolorosa, mas minuciosamente pensada.

Um dos motivos pelo qual decidi tomar essa decisão foi a falta de confiança que tenho tido em postar aqui. Por diversas vezes arquivei posts e os lacrei com senha porque não tive mais coragem de postar aqui. Há um tempo eu deixei meu endereço vazar através do Twitter (muito burro, eu sei) e várias pessoas começaram a freqüentar o meu blog. Ele me causou uma série de mal entendidos e com o passar do tempo eu fui me inibindo. É como se eu não tivesse mais privacidade.

E então vocês dizem: “Mas se você quer privacidade, então por que escreve num blog?!”. A questão é que é muito mais fácil contar coisas pra quem você não conhece do que pra quem você conhece. Eu não tenho facilidade para expressar meus sentimentos com meus amigos e muito menos para me comunicar verbalmente. Todo dia é uma batalha contra isso. Eu tento sempre melhorar minha comunicação com todos à minha volta, mas ainda há coisas que eu não gostaria de compartilhar com meus amigos.

Não é que eu não confie neles nem nada do tipo. É que são coisas pessoais, apenas isso. E sem falar que muitas vezes rola o medo de ser julgado por eles. Não adianta dizer que quem é amigo de verdade não julga. Isso é uma completa mentira. Então eu prefiro deixar algumas coisas em off e seguir com a minha vida. Sem falar dos problemas que esse blog mesmo já me causou com outros amigos na época do colégio.

É vivendo e aprendendo, pessoal. E não se preocupem, porque eu provavelmente não finalizarei minha vida blogayra, apenas encontrarei um cantinho novo e só meu para descarregar minhas frustrações, medos, paixões e inconstâncias. Um lugar onde eu não tenha medo de ser completamente eu e consiga aprimorar minhas habilidades ortográficas (isso sem dúvida precisa ser melhorado #fato).

Obrigado a todos que acompanharam meu blog nesses (quase) dois anos e esperem porque essa será a temporada final. Mas uma nova série sempre começa e espero contar com a presença de todos vocês na nova série da minha vida. Muito obrigado, novamente.

Um Beijo!!

PS: Não se esqueçam de que continuarei até o final do ano! E não percam os Season Finales desta minha etapa.

4 comentários:

FOXX disse...

ok
então vamos aproveitar até o final

Arsênico disse...

Sempre me pego também pensando nessa possibilidade... mas por enquanto estou conseguindo levar!

Estaremos aqui... e lá... se você permitir... lógico!

***

umBeijo!

;-D

costela de eva disse...

querido, o dnaize não existe mais. mas caso queria continuar me acompanhando, apareça no www.stripped-raw.blogspot.com ou no costelladeeva.blogspot.com

bjooosss

Antonio de Castro disse...

eu tenho um espaço escondido até hoje.

comigo foi justamente o contrário, eu queria mostrar pros meus amigos (mas tenho facilidade de me comunicar com eles). criei um espaço novo pra isso, mas o secreto está lá, pegando poeira.