segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pensamentos da Madrugada

É, finalmente minha época preferia chegou: o fim de ano. Eu sei que vocês pensam que ainda estamos em outubro e que ainda tem muita coisa pra rolar, mas para mim esse é o momento de resolver todas as pendências e não deixar nada passar para o próximo ano. É tempo de concentrar todas as energias em resolver tudo para fazer o ótimo season finale.

Eu tenho vindo muito pouco, porque ainda continuo estudando. A impaciência não sumiu, mas diminuiu um pouco. É chato ter que esperar, mas não há outra maneira. Uma vez ouvi dizer que os jovens são sempre assim. Mas seria uma verdade no geral ou é apenas comigo?

Ontem foi domingo e tive um simulado no curso. Não estava difícil, com certeza não, mas eu não estudei adequadamente para, então tenho certeza que não fui muito bem. Acho que o índice de questões chutadas foi maior do que o normal. A prova pro meu concurso é só no meio do próximo ano, mas terá uma prova intermediária agora em novembro. Só estou fazendo por experiência, mas se eu passar... Bom, não preciso nem continuar.

A situação no trabalho tem estado bem... Interessante. Tem um cara muito legal por quem tenho andado interessado, mas acho que ele não demonstra o mesmo interesse por mim. A final, ele é bem mais velho que eu, bem resolvido, tem uma carreira... O que poderia querer com um garotinho como eu? (baixa auto-estima atacando)

Em contrapartida, as vezes você vê a pessoa que teria menos motivos para te ajudar ali do seu lado te apoiando quando você mais precisa. Eu insisto em dizer que deve ser um erro da parte dele. Que ele é doido e que eu não valho a pena, mas eu também tenho que entender que o coração é quem escolhe e não o cérebro. Eu mesmo sou completamente capacitado para entender isso.

E então nas duas últimas madrugadas eu me peguei com medo. A conversa que tive com o cara do trabalho (vamos chamá-lo de Eli) me fez pensar coisas que estavam guardadas no fundo do baú. Ele me fez pensar na vida das pessoas que estão ao meu redor e me fez ver como tudo está estagnado. E eu senti medo das coisas não darem certo na minha vida e eu acabar como a maioria das pessoas que conheço.

O estranho foi que nunca pensei em nada desse tipo. Espero que isso não se torne meu novo medo obsessivo. Mas eu duvido que ocorra, porque ao contrário de todas as minhas outras inseguranças, eu sempre soube que teria sucesso na minha vida e já me conformei que ele virá, não importa o tempo que demore.

A notícia boa é que eu estou mantendo a dieta. Já perdi aquela vontade louca que eu tinha de comer a toda hora e estou conseguindo controlar melhor o que eu tenho comido. É muito bom você estar no controle das coisas. É como se você sentisse o poder que realmente tem e exerce no universo. (pensamentos loucos de quem foi dopado)

E então é assim que vai ser. Todos sabem que não há uma pessoa que goste mais de fazer um retorno do que eu (aprendi vendo Gossip Girl). As vezes você precisa passar por coisas ruins para lembrar o quanto algumas coisas são boas. E precisa provar o caminho mais difícil para saber o quanto o sabor é bom. Coisas fáceis todo mundo consegue, mas só quem é realmente bom consegue fazer o inusitado. Então esse foi meu post de atualização. Esperem por mais um retorno.

It’s Candy, Bitch!!
XoXo

PS: Estou escrevendo meu primeiro conto de verdade, aguardem.

2 comentários:

FOXX disse...

fim de ano já né?
passou rápido

Arsênico disse...

Eu tenho pavor de fim de ano... primeiro porque meu aniversário é no dia 24 de Dezembro... e segundo que é uma época melancólica demais! Pra quem vive deprimido pelos cantos ouvindo Coldplay... essa época não é nada boa!

E se impaciência é coisa de jovem? Olha quiiridjo... não sei... só sei que sou capricorniano... e sempre aprendi que minha tribo astrológica é bem desse tipo!

***

umBeijo!


;D