sábado, 2 de outubro de 2010

Britney, Alterego e Sexo

Assumindo na cara-de-pau que fui influenciado pelo último episódio de Glee (BrittanyBritney) e passei toda última sexta feira ouvindo a trilha sonora da loira, o que me levou a pensar em outras coisas como meu alterego que anda tão sumido quando minha abstinência de sexo anda presente. É impressionante como uma coisa acaba ligando a outra.

No episódio de Glee eles dizem que a Britney é uma mulher independente que mesmo depois de ter passado por todos aqueles problemas ela conseguiu se reerguer e ainda afirmaram que suas músicas podem funcionar como escape para quem precisa relaxar. Verdade. Pelo menos eu achei. Passei minha sexta feira ouvindo todos os antigos sucessos da loira e isso causou tal efeito em mim que até em cima do cara do trabalho eu dei. E o pior de tudo é que ele correspondeu. Mas eu sou uma “bad girl” e não preciso de Britney para fazer esse meu “lado sombrio” aparecer.

Além disso, inspirado num post que o Renato fez sobre Alterego, eu me peguei pensando sobre isso depois da cena de cantada de ontem. Eu acredito que todos nós temos um lado bonzinho e um lado ruinzinho dentro de nós. Alguns conseguem conviver com os dois ao mesmo tempo. Outros deixam um lado aflorar mais que o outro e é aí onde está o alterego. Eu passo a maior parte do meu tempo tentando agir como o garoto bonzinho, mas as vezes sou possuído por um espírito Gossip Girl e incorporo A Malvada. Quando isso acontece, eu sou capaz de causar tanto mal às pessoas, que elas voltam a desejar que eu seja bonzinho de novo. É como ter Paola e Paulina dentro de você e pudesse ligar e desligar quando quisesse. E o lado legal disso é poder jogar a culpa de coisas que você não teria coragem de fazer normalmente no seu alterego.

O meu, por exemplo, é sedento por sexo e uma piranha sem escrúpulos. Até mesmo eu fico chocado com algumas coisas que eu costumo fazer quando estou possuído pelo meu lado Sasha Fierce. Todavia, tenho estado tão focado nos estudo e tão concentrado no trabalho que mal tenho pensado em sexo e em troca de saliva com outras pessoas. Na verdade a vontade está começando a se manifestar e está me deixar louco. Tipo, eu tenho tido fantasias sexuais com cada coisa bizarra que até mesmo a pessoa mais cheia de fetiches ficaria espantada. E agora que a Sasha voltou, eu acho que vou começar a atacar de novo. Sasha é auto-confiança, decisão e ternura. Não há ninguém que resista quando eu decido ser simpático. Sasha é poder!

Então é isso, pessoal. Eu to conseguindo me controlar com a comida e sinto que estou prestes a encontrar a chave que abre a porta para motivação. Espero que consiga fazer isso o mais rápido possível, porque o verão está cada vez mais próximo e eu espero estar com meus 75 quilos o quanto antes. Também acho que estou começando a achar o equilíbrio na diversão e nos estudos. Não adianta quantidade e sim qualidade e é atrás disso que estou agora. Então esperem, porque a Sasha vai voltar. ;)

Vocês sabem que os amo!
XoXo
Candy

2 comentários:

FOXX disse...

faz bem
mas cuidado pro alter-ego não ser confundido com vc
só dá problema

Arsênico disse...

Comecei a ler o post tremendo de medo pensando que a senhÖra passaria o spoiler do episódio...! Pois é... ainda não o vi! Estou mais aliviado agOra!!! hahaha!!!

Quiiridjo... que bom que a senhÖra tem uma válvula de escape... e que Sasha seja sempre benvinda! Afinal... pela gravidadhy dos acontecimentos... ela tem lhe feito mais bem que mal!

Ah como eu gostaria de aflorar algum lado biscathy... talvez eu nÓn estivesse há tanto tempo na seca! hahaha!!!

***

umBeijo!


;D