segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Heath Ledger


Ontem estava eu, hiper relaxado (até parece), deitado na cama assistindo ao Globo de Ouro sendo exibido ao vivo pela TNT. Pirei com as premiações... Kate Winslet ganhou dois prêmios e foi hiper merecido, mas o prêmio que eu aguardei a noite inteira foi o que eu mais gostei de ver. Foi a escolha de melhor ator coadjuvante. É claro que meu querido e infelizemente falecido Heath Ledger estava concorrendo graças a uma das atuações mais brilhantes da história do Cinema (Coringa em O cavaeiro das Trevas). Quando Demi Moore anunciou que ele foi o ganhador do prêmio, eu não conseguia parar de gritar. A euforia tomou conta de mim de um jeito tão grande que eu não conseguia mais me concentrar, lembro que o produtor de Batman subiu ao palco para pegar o prêmio e que uma cena do filme foi exibida. Mas não lembro muitos detalhes, porque estava ocupado gritando pra todo mundo no meu MSN ouvir.
Eu não sei se vocês entendem muito de cinema e nem sei se vocês assistiram Batman, mas quem não ouviu falar muito sobre a incrível atuação de Ledger e o quanto o papel do Coringa afetou sua vida pessoal...
Enfim... Parabéns Heath Ledger, você deixou um grande legado sobre a terra e por mim será lembrado eternamente como a atuação mais perfeita do mundo.

Eu sei que amo vocês
XoXo
Candy

5 comentários:

descolonizado disse...

Heath foi uma perda e tanto!
adoooro ele!

Menino da Lenda disse...

Sem dúvida, o Coringa foi o papel da vida do Heath Ledger e me pergunto seriamente o que ele poderia ter oferecido a sétima arte, se não tivesse sido acometido por essas mazelas da vida. Enfim, um prêmio que realmente foi merecido e agora resta esperar pelas indicações no Oscar.

A propósito, por anda Portilho?

.: Denise :. disse...

é...os bons morrem jovens
não é mesmo!?


bjs

Antonio de Castro disse...

confesso q fikei mais euforico cm os dois premios da kate winslet

vamos ver se esse ano reconhecem ela no oscar

e, cuidado p naum morrer do coração no oscar, qd o heath ganhar melhor ator coadjuvante
dedos cruzados

xx

Homorango disse...

Vamos aguardar o Oscar....
Prepara a garganta, amigo...