sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Holá caros amigos blogueiros. Como está com vocês? Comigo está tudo bem (que milagre né?). Estou curtindo muito meu período em casa porque agora estou me dando conta de que já está quase acabando. Esse eu já me dei conta de como as coisas serão diferentes. Principalmente na escola.Estou muito feliz porque em menos de 8 dias poderei ver meu amor novamente e finalmente minha felicidade estará a 100%.
Minha virada do ano foi muito boa e virei a madrugada inteiro na rua com a galera. Foi divertida, tirando a parte dos pirralhos bêbados tentando me assediar. Mas isso eu descarto e relevo apenas as boas coisas. Esse ano trassei algumas metas.

1 - Ficar gostoso pro Portillo.
2 - Arrumar em estágio (é obrigatório, se não eu não me formo).
3 - Arranjar dinheiro pra tirar minha carteira de motorista no final do ano.
4 - Arranjar um emprego (a final, já vou fazer 17 e preciso sair da barra da saia da minha mãe).
5 - Dar um jeito no meu cabelo (ele clama por ajuda).
6 - Continuar com o Blog (esse seria o meu maior feito).
7 - Ir à estréia de Harry Potter (FATO).
8 - Comprar o ultimo cd do RBD original (de preferência).

Bom, eu acho que tinha mais algumas coisas, mas não estou lembrado agora. Então por enquanto é isso meu pessoal. Desejo a todos um feliz 2009 e esse ano será cheio de realizações pra vocês. Muito obrigado por me apoiarem e agradesço também aos comentários do Post abaixo. Foram bem esclarecedores.

Eu sei que os amo.
XoXo

Candy


4 comentários:

Adler Lima disse...

Eita, quantas coisas a fazer, hein. Nossa senhora!

Homorango disse...

Você vai conseguir, com certeza!
É só pensar positivo que o resto, você consegue...

Feliz 2009!!!!

Jarbas disse...

sorte em todos os seus planos...
acredito no você escreveu em meu blog!

abraços.

O Pequeno Diabo disse...

q engraçado...
comprar o cd do rbd
eles ainda existem? iso naum tinha acabado

se eu fosse vc, fincaria o pé na historia d arranjar um estágio
melhora td p qd vc tiver 18
e bota na cabeça tb q vc tem q fazer facool
vc vai fazer facool neh?
pelo amor d deus

enfim
feliz 2009

xx