sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Good Day


Holá caros amigos. Nossa, hoje eu acordei com o humor lá no céu. Adoro ter dias assim, o probléma é que sempre que eu acordo bem, algo estraga meu dia depois... Não vou ficar pensando nisso, pra não atrair problemas.
Estou menos procurado com o Portillo... Acho que o AB não vai mais na casa dele e talvez isso esteja me deixando tão feliz. Eu conversei com ele sobre esse ciúme que eu estava sentindo e disse que confiava nele e em quem eu não confiava era o AB.
Ele disse que se o amigo dele tentasse qualquer coisa dava um tapa na cara dele. Nossa, morri de rir quando ele disse isso porque eu imaginei a cena. Deve-se ter cuidado ao contar algo pra mim, porque minha imaginação é fértil e sempre acabo tendo uma visão dos fatos... UAHSUHSIAHIS...
Bom, hoje é sexta-feira, comi estrogonofe (meu prato preferido), estou ouvindo RBD, espero poder fazer algum exercício mais tarde porque estou desde segunda feira sem fazer nada (a chuva tem me impedido).
Ai pessoal, gostaria de agradecer aos coments do post abaixo, como sempre, me ajudaram muito. Acho que esse blog tem me ajudado muito... Ainda mais porque eu sou novo e opinião de vocês mais velhos conta muito pra mim. XD Mais uma vez muito obrigado.

Eu sei que amo vocês.
XoXo
Candy

3 comentários:

FOXX disse...

é um prazer comentar...

Adler Lima disse...

è um prazer poder ajudar.
Esteja bem com vc mesmo que quem quer que seja irá notar!

.: Denise :. disse...

tamus ae....

E concordo com o Adler..primeiro temos q cuidar de nós mesmos pra que o resto fiquei em harmonia...

e qto ao acordar bem....aaah, é sempre bom!!!

bjinhos