segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Rumo aos 17


Ai ai. deve ser uma tortura pra vocês lidar com meu "problemas". Como se realmente fossem problemas perto de tantas coisas que acontecem por aí. Bom, mas dessa vez eu estou aqui apenas pra perguntar a vocês sobre a vida.

Em dentro de um mês eu faço dezessete anos. Ainda assim, sou menor de idade, mas eu gostaria de saber como é ter dezoito anos. Ninguém me explica satisfatóriamente. Porque eu sempre digo que quando for maior de idade eu vou fazer tudo o que me der vontade. Vou sair pra onde quiser, com quem quiser e quando quiser. Mas dizem pra mim que não é assim que as coisas funcionam.

Bom, então hoje quero que deixem a imaginação fluir e as lembranças também e me digam como foi a vida de vocês quando se tornaram maiores de idade.

Eu sei que amo vocês. XoXo Candy

5 comentários:

Menino da Lenda disse...

Sabe ter dezoito anos, é apenas mais uma data comum. Não adianta, por um bom tempo sempre vão te pedir para apresentar o RG. Um bom aviso, qdo completar 18, sempre ande com o RG no bolso. É um mico, ir pra balada com um grupo de amigos, mó animação, só para não poder entrar por ter esquecido o documento.

Homorango disse...

Eu tinha expectativa de completar 18 anos pra poder entrar em boates sem medo (minha primeira vez na boate eu tinha 15 anos), de poder assumir pra todos que eu era gay, poder viajar de montão... só que quando completei 18 anos... aquele entusiasmo todo desapareceu, por que agora eu podia fazer tudo e nada era proibido... aaahhh, perdeu a graça...

Rafael disse...

ahuidahduihas
eu faço aniversário dia 30 de Janeiro, um dia depois do seu!
Bom, completar dezoito anos é a mesma coisa que completar qualquer outra idade! Para nossos pais, independente de nossa idade sempre vamos ser os seus mimos!
É claro que quanto mais idade temos, mais resposábilidades e experiências!

Ter 18 anos é o máximo, vc pode dirigir, comprar bebidas.. Só que já responde por sí só!
ehehehe

Ter 18 anos não é "Agora Eu Me Mando" é só mais uma idade, quase nada muda, não se iluda (rimou, rs)

boa festas de fim de ano!
umbeijo

Menino da Lenda disse...

Ei soh passando para te desejar um Feliz Ano Novo para vc e para o Portilho.

.: Denise :. disse...

ter 18 é o mesmo q ter 17...rs
não muda nada!!!

brincando...
mas assim, a gente tem a sensação de q vamos acordar e nosso mundo terá mudado completamente, e não é assim. Vc continuará sendo a mesma pessoa, apenas um ano mais velha.
vc não estará mais no colegial, e sim numa faculdade. Poderá tirar carteira e frequentar algumas baladas q antes nao podia.
Ah, poderá ser preso tb...hehehe.

Mas continuará sendo a mesma pessoa, e também receberá algumas cobranças q antes não tinha. E fato, se vc mora com seus pais, terá q continuar andando pela cartilha deles, mesmo aos 18.

bjos