quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Não duvide do seu amor.


Gente, como eu fui idiota. Meu namorado fez uma brincadeira comigo e eu acreditei. tava todo deprimido essa semana achando que ele ia terminar comigo e hoje ele chega pra mim e faz uma prova de amor. Contando pra mim o que ele não contou pra mais ninguém. Achei isso super lindo e fiquei morrendo de remorso depois. Como eu pude ser tão idiota em ter duvidade dele.

Por isso eu to aqui fazendo esse post pra mais uma vez pedir desculpas pelos meus pensamentos retardados. Ai ai... Como sou besta. Enfim...

Hoje o dia foi muito chatinho. Passei a maior parte do tempo sozinho e isso foi bom. Há séculos que não ficava sozinho em casa. Portillo se eusentou do MSN o dia inteiro e eu fiquei vendo filme, cozinhando, arrumando casa... Dançando... Essa foi a parte mais degradante. É que o filme que eu vi falava sobre dança e como eu AMO dançar e cantar (mesmo fazendo os dois muito mal) fiquei que nem A LOKA aqui. Bom, como na escola dá curso gratis. Eu vou entrar pro curso de dança no ano que vem enquanto não estiver estagiando...

Ai, ano que vem é o meu ultimo ano na escola. Graças a Deus. Não aguento mais aquele sofrimento. Dizem que eu vou sentir saudades... Bom, só se for dos amigos, porque da escola nem um pouco...

Bom, por hoje é só...

Eu sei que os amo ;)
Candy

3 comentários:

Menino da Lenda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menino da Lenda disse...

Ótimo esse seu dia de camélia. Também estou nessa fasem o que salva é que tem academia pra me divertir.

Rafael disse...

ainda bem que deu tudo certo ^^