segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

2 meses


Parece que as coisas estão meio mortas no mundo blogueiro... E bom, tudo anda assim desde que inventaram o orkut. Mas enfim... Estou aqui pra falar o melhor assunto. Hoje estou completando 2 meses de namoro com meu querido amor Portillo. Esses dois meses têm sido os mais perfeitos de toda a minha vida e devo tudo à ele e a seu jeito irreverente de me fazer viver. Amo-te demais meu fofuxo.

Eu havia concordado em dividir com ele o blog, mas ele nunca chegou a comentar aqui. Ele está mais abalado do que eu com o fim do RBD, que diga-se de passagem, se deu ontem. Bom, pelo menos foi informado que seria o ultimo show da carreira dele como um grupo e isso é triste. Será difícil acordar de manhã, entrar no DulceMaria.org e ver que não há nenhuma notícia sobre o show da noite anterior. Uma nova música gravada ou coisa do tipo. Mas isso ainda falta alguns meses para acontecer porque o ultimo album deles chega às lojas em fevereiro de 2009 e até lá, ainda deve rolar muita coisa.

Mas voltando o post um pouco pro meu lado pessoal, eu vou resumir. Sexta fui na casa do Portillo concertar o computador dele, mas levei uma surra porque o pc começou a dar uns piripaques e fiquei cheio de medo. Por fim consegui formatar e logo veio o problema das placas que tive que resolver no dia seguinte. Sábado, depois de terminar o que tinha que fazer com o computador dele, fomos ao cinema. Ele pagou tudo e me senti meio mal por isso. Estava sem dinheiro mesmo, mas não gosto muito que as pessoas paguem as coisas pra mim. Ele veio falando que como um casal e tal... Mas ainda assim não me senti melhor, mas tive que me conformar...

Hoje fui na casa da minha irmã. Engraçado... Bebês dormem o dia inteiro e quando acordam, eles gofam em você... Nossa... Estou doido pra que minha sobrinha cresça um pouco mais para que possamos brincar sem problemas. XD

E bom, como já sabe, hoje estou completando dois meses de felicidade. Desejo Não se se terei condissões de entrar e fazer um post de Feliz Natal. É provável que sim, mas se eu não conseguir. Desejo a todo um feliz natal. Muitas felicidades.

Eu sei que amo vocês...
XoXo
Candy

2 comentários:

.: Denise :. disse...

feliz aniversário de namoro!!!
que venham mtos outros meses


bjim

Adler Lima disse...

PARABÉNS PELOS DOIS MESES DE NAMORO, FICO FELIZ E COM UMA PONTINHA DE INVEJA, AFINAL TODO MUNDO QUER TER ALGUÉM PARA ESQUENTAR SEUS PÉZINHOS A NOITE.

FORA ISSO, PASSANDO AQUI PARA DESEJAR UM FELIZ NATAL E QUE PAPAI NOEL TE TRAGA TUDO QUE DESEJAS!