terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

I'm Back!

Então pessoal, depois de passar pelo fiasco do meu aniversário e por duas comemorações me falta apenas mais uma pra esse tormento terminar. Na verdade eu não vejo mais motivo para comemorar meu aniversário nesse sábado. Já faz muito tempo que passou. Isso é uma loucura que meus pais inventaram.

No dia 27 foi o caos!! Graças a Deus no trabalho ninguém lembrou e meus amigos daqui se comportaram de acordo com o que eu pedi. No sábado passado, eu saí. Fui numa boate. Bater cabelo e pegar “os bofi”. Na verdade eu só bati cabelo, porque aquele lugar estava A TREVA!! A única coisa boa que aconteceu foi eu ter encontrado um menino que eu já queria ter pegado há um caralhão de séculos. E ele tbm queria, mas sumiu do nada! Horas depois eu o encontrei com outro. Aí ele tentou dispensar o moleque, mas não deu... Tive que ir pra casa.

No domingo eu compensei a falta de pegação no clube aqui perto de casa. Novamente isso será tema para outro post. Eu fico com preguiça de descrever certas situações. Ainda mais quando são tão boas e precisam de muitos detalhes.

Hoje foi meu primeiro dia de exame médico da Marinha. ESTOU UM CACO!! Fiquei quase vinte e quatro horas sem comer (puro descuido, assumo) e acabei passando MUITO MAL! Na hora de verificar a pressão, estava baixa, mas a mulher lá quebrou meu galho. Só sei que cheguei em casa exausto e cheio de dor de cabeça. Quase a ponto de desmaiar. E enquanto as coisas iam acontecendo lá eu postava no twitter, até que meu celular ficou fora de área.

Mas até que tudo tem ido bem! A TPA já passou e eu estou feliz de novo. Meu teste físico seria na próxima sexta-feira, mas como os exames médicos vão atrasar, nem sei quando vou fazer. Até que isso é bom, porque me dá mais tempo para me preparar. Ontem eu consegui correr 1,200 km em oito minutos. Eu só tenho que dobrar a distância e diminuir o tempo. Parece fácil né? Enfim...

Fiquem com o clipe novo da Rihanna porque eu AMO essa música. Fala sobre putaria, então já sabem porquê eu gosto.


5 comentários:

FOXX disse...

vamo comer direitinho, vamo?
e feliz aniversário

Gui disse...

Tudo dará certo.

Acredite.

Happy B-Day também!

Dil Santos disse...

Oi, tudo bem?
Gente, feliz aniversário, acho q atrasado né?
E sorte aí viu? Eu já passei por algo parecido e ñ é fácil, rs
Bjo

Arsênico disse...

E a vida segue agitada héim gátãn!

Que bom pro senhÖre... Boa sorte no teste!

***

BayjÖs!

;-D

Bruno Etílico disse...

só não morre, ok?
ahahhaha
beijão