domingo, 23 de janeiro de 2011

T.P.A. e Outras coisas

Tristeza Pré Aniversário. Todo ano, mais ou menos uma semana antes eu começo a me sentir deprimido pela chegada do meu aniversário. Eu não sei bem porquê isso acontece e eu até preferiria que não acontece. Seria bom comemorar meu aniversário e ficar feliz como toda pessoa normal do mundo. Mas não dá pra evitar. O bom é que isso só vai durar até o dia 27 e logo passa.

Ontem eu fui a uma festinha de rua super simpática aqui perto de casa. Como sempre estava possuído pela Sasha (e pelo álcool também) como em todas as festas. Acabei tarando minha melhor amiga Bruna. Gente, isso foi uma loucura. Eu sei muito bem que eu não gosto de buc&t@ e muito menos gosto da Bruna num sentido além de amizade, mas sei lá... Não consigo explicar. Acho ela bonita e atraente e com lábios carnudos... ADOOOORO!! USHAIshiHAIUsAs... Enfim, eu fiquei tarando ela, mas foi tudo num sentido de brincadeira, é claro. E hoje ficaram comentando isso perto DOS MEUS PAIS!!


A questão é que eu estou enfrentando uma batalha interna para me assumir e finalmente fazer minha mãe aceitar a idéia. Por outro lado, como meu pai ainda não sabe sobre mim, eu queria fazer com que ele começasse a perceber alguns sinais. Pra ir se acostumando com a idéia também. Mas aí vem meus amigos e ficam comentando que eu enfiei a língua dentro da boca da Bruna!! ISSO NÃO VAI ME AJUDAR EM NADA!! Só vai atrapalhar.


Aff, nem era pra eu ficar me importando com uma coisa dessas. Deve ser um sintoma de TPA. Nessa época qualquer coisa me atinge. Acho que vou ficar sem dar sinal de vida até o dia 27. Próximo sábado tem festinha pra comemorar e eu vou rever meus amigos do colégio. Sinto muita falta deles.

Enfim, isso é tudo. Agora vou dormir porque amanhã acordo cedo. BEM CEDO!! Boa semana galerinha. Obrigado pelos comentários. Tenho ficado muito feliz com eles. Finalmente o blog está cumprindo o propósito para o qual foi criado.

XoXo
Candy

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é normal gato, essa tristezinha é porque vc está virando mocinho, oooooow que fofo hehehee.... logo passa, sei que está batalhando para a cada aniversário ter mais e mais motivos para comemorar.... e fica sussa que eu vou te mandar uns creminhos milagrosos pra vc manter a Sasha que existe dentro de ti! Bjoooos e ó, vira HT nao! hahahaha!

FOXX disse...

diz a astrologia q isso se chama inferno astral...

Hugo de Oliveira disse...

Bom...passei por isso, sei bem como é. Relaxe tudo ocorre no tempo certo.

Abraços
de luz e paz

Ma disse...

diz a astrologia q isso se chama inferno astral... [2]

Feliz aniversário ! Muitas felicidades !

Vi só hoje que não tava te seguindo, achei estranho mas enfim, seguindo agora, hauahua

abs

André Santos disse...

Essa tristeza é bem normal, eu sinto isso tbém,
quanto ao Niver,Parabéns de verdade! tudo de bom pra você, apesar de não conhece-lo rs(ainda).sobre o fato de tarar sua amiga ou acha-la atraente, acontece comigo tbem, mas geralmente eu não bebo (não mais) prefiro não pensar que eu estou possuido, e sim que é instinto, apesar de eu nao gostar de mulher.acontece as vezes