quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Felicidade louca em Janeiro

Olá meus queridos amigos blogayros, como estão as coisas? Comigo vai tudo anormalmente bom. Eu não tenho muita coisa pra contar. Ultimamente a constância tem sido minha principal rotina. As vezes quando sua felicidade dura por muito tempo, você se assusta, pensando que as coisas podem desandar de repente. Eu tenho tentado afugentar esses pensamentos com medo de acabar atraindo. Estou cada dia mais ansioso com meus exames da marinha. Tenho tido algumas dúvidas sobre a carreira que eu escolhei. Fico pensando se serei capaz de lidar com todos os contras do militarismo. Passar pelo período mais difícil e depois aproveitar só os prós. É tudo tão duvidoso. E na próxima semana eu completo dezenove aninhos. Isso é tão estranho. Eu esperei minha vida toda pelos dezoito e quando chegou foi uma bofetada na minha cara. Acho que essa idade foi a maior decepção da minha vida. Vamos torcer para que tudo seja melhor nessa nova idade. Tudo o que posso fazer agora é torcer e não criar falsas expectativas.

Meus músculos estão doloridíssimos. Eu nunca senti tanta dor de atividade física na minha vida. Eu não consigo avançar na corrida e tão pouco tenho malhado satisfatoriamente. Espero que as coisas melhorem logo porque eu tenho que estar mais que preparadíssimo em fevereiro. Isso me preocupa. E meus exames médicos serão feitos no dia 1º de fevereiro. Já fiz um check up por fora e está tudo ok. Vamos torcer pra Marinha não implicar comigo em nada.

Bom, eu só queria fazer uma atualização pequena sobre as coisas. Não tenho muito o que falar. E gostaria de dizer que a Sasha está solta. Se o vestiário do meu clube falasse. Mas isso é tema para outro post. 

Bjs

6 comentários:

Unknown disse...

Se a Marinha não funcionar por bem, o negócio é ser Paralamas...

"Entrei de gaiato num navio... Pô!"

Dêco disse...

Marinha, é? Puro Fetiche!
Nem passa por mim fardado que eu perco o respeito e ataco. a loka!
Beijos e boa sorte!

FOXX disse...

eu sei q eu tow te desejando mta sorte aqui

Anônimo disse...

Vai dar certo querido! Acredite, você tem corpinho de marinheiro hahaha, eu sei, eu posso falar isso ok, morram de inveja! hehe.... estarei torcendo por ti ok, e aproveite sua felicidade sem medo! Bjao!

Cocada.g disse...

Cara nunca me passou pela cabeça seguir esse tipo de carreira, na sua idade eu tinha até medo de cara fardado, engraçado nunca tive fetiche por isso. Mas te desejo boa sorte, vai com calma, tenta nao ficar nervoso, isso só piora as coisas!
Abraços@!

André Santos disse...

hummmmmm .. delicia..
sei como é a marinha,já morei ao lado de uma base!
ah bons tempos aqueles.