segunda-feira, 1 de março de 2010

Fevereiro em Branco?

Dessa vez não sumi intencionalmente. Na verdade, estive sem internet o tempo todo, por isso fiquei afastado. Fevereiro foi um mês “muito bom”. Aproveitei o carnaval pela primeira vez. Tive uma discussão quase definitiva com a minha mãe. Fiquei sem internet. As coisas no trabalham pioram e melhoram e essas nuances me matam.

Realmente estou sem saco pra escrever hoje. Resolvi parar de me importar um pouco com as coisas e enquanto tiver que esperar a minha outra proposta de sair, vou ligar o piloto automático e esperar tudo passar. Na esperança de que tudo melhore. Então vou fazer um resumo rápido de tudo que aconteceu em tópicos.

* Uma menina lá do trabalho foi demitida porque estava roubando.
* A menina que entrou no lugar dela é super simpática.
* Carnaval fui pra Farme e Madureira. Peguei 3 em Madureira.
* Discuti e enfrentei minha mãe no meio da rua na frente de todo mundo. Aquele dia foi decisivo e ela nunca mais me perturbou.
* tenho faltado a academia mais do que tenho ido.
* Fui à praia com Elsinho e Thiaguinho onde uma bixaloka e bêbada deu em cima de mim. Fui o único que não ficou moreno...
* Virei puta totalmente. Puta mesmo porque já até recebi proposta de dinheiro pra sexo.
* Não fui ao show da Beyoncé e quase chorei muito. Tudo por culpa da Bruna.
* Fiz a Helena e comprei a Saraiva quase toda no fim de semana (mentira). Só comprei meu DVD da primeira temporada de Gossip Girl, Beyoncé, DVD Toque no Altar (pra minha mãe), Chris Brown Exclusive – forever edition (pra Bruna) e Anahí pro Thiaguinho.

Ai pessoal, em resumo, isso é tudo mesmo. As coisas no trabalho estão “melhores”. Cada dia melhorando. Há dias que eu quero matar minha chefe, mas a outros que eu quero abraçá-la. Hoje foi um desses dias. Os esporros que eu ganho, me fazem pensar... Pra melhorar é claro, porque são todos com razão, por incrível que pareça.

Mas o que adianta? Eu sei que eu só vou ter êxito quando eu fizer o que eu gosto. Não adianta nada ter dinheiro e ser infeliz, como estou agora. Os benefícios que tenho não servem pra nada se não pra futilidades. Infelizmente eu tive que viver isso pra entender como funciona.

As vezes eu me acho meio otário por pensar assim, mas o que vou fazer? Não estou me sentindo feliz trabalhando lá mesmo com o salário sendo ótimo pra minha idade. Eu prefiro ser pobre do que infeliz. Mas enfim... Eu sei que se tiver paciência, tudo vai dar certo pra mim. Essa está sendo uma boa experiência e eu estou aprendendo muito. Por mais que esteja levando muitos tombos, no final tudo será válido.

XoXo
Candy

5 comentários:

FOXX disse...

"e quase chorei muito"

o q é isso?
quase chorou muito?
ou quase chorou
ou chorou
ou chorou pouco
ou chorou muito
quase muito?

dand disse...

Oi Candy, obrigado pelo carinho no meu blog viu...estou te seguindo tb okay?

Tb concordo que devemos fazer aquilo que gostamos..Se puder conciliar o que gostamos co muita grana, melhor ainda, pq o dinheiro não traz felicidade, compra.. hehehe.

abração e volte sempre.

Fabiano (LicoSp) disse...

tem q ser assim mesmo transformar os momentos ruins em algo q te faça evoluir, ao inves de chorar pelos esporros... desde q estes sejam dados com educação.

Março taí... espero q bem melhor pra todos.

bjux

Arsênico disse...

Felicidade é uma questão de espírito... eu nunca fui materialista... mas fui muito infeliz na época da faculdade quando não tinha a dinheiro pra comprar nem 1 cueca nova...

Pense bem... É claro que fazer o que gosta é muito melhor... mas a felicidade não se resume apenas nisso!!!

***

:D

Roberto disse...

Voc eskeceu de um detail, pra mim pelo menos foi super-ultra-hiper-mega-power important em fevereiro,...Agent voltou a se falar!Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...Nháááá, XP
te amo muito Rapha!
Mil bbjoxx
(L)