segunda-feira, 22 de março de 2010

Chegando ao Fim

Holá caros blogayros. Mais uma semana se passou. Essa não foi muito divertida, mas foi muito esclarecedoras. Não vou fazer um post quilométrico como da última vez, vou apenas fazer um informativo básico da semana.

Praticamente faltei a academia a semana passada toda (como de costume). No trabalho as coisas têm sido insuportáveis, mas hoje eu anunciei a minha demissão e disse que já colocaria outra pessoa no meu lugar. O clima do nostalgia atingiu algumas pessoas. Quase todas as pessoas ficaram mal quando eu falei e apenas a minha chefe (é claro) se mostrou indiferente quanto a isso.

Eu não vou negar que vou sentir falta das pessoas, mas não posso deixar de seguir meu sonho quando o mundo inteiro conspira para isso. Até o Sylvio (chefão) quase me fez chorar hoje. Me elogiando e dando total apoio pra eu seguir meu caminho. Dizendo que me admira e todo o resto. Foi impossível não me emocionar. Só realmente fiquei chateado pelo fato da Suely não ter se importado nem um pouco. A pesar de tudo, eu até gosto dela no fundo. =/

Vou escrever uma carta a todos e pedir pra Bruna ler quando eu me for. As vezes e eu olho e sinto que mais uma missão foi cumprida. Coloquei sorrisos onde não havia, dei uma lição contra o preconceito mais uma vez. Eles aprenderam comigo e eu aprendi com eles. Espero ter deixado o mundo deles um pouco mais cor de rosa (e olha que eu odeio rosa).

Bjos pessoal.

PS: Falta um pouco mais de uma semana.

5 comentários:

FOXX disse...

gente, q susto!
pensei q era o fim do blog

Anônimo disse...

Com ctza terá mto sucesso em qqer lugar q for! Bjao!!!!

Arsênico disse...

Tb pensei que era o fim do blog... assustei... mas enfim...

Que vc tenha um recomeço perfeito... alcance seus objetivos... e seja feliz...

Porque só depende da gente!

***

umBeijo!

:D

Vanderson disse...

Pois muito sucesso no next passo!
abraçoo!

Fabiano (LicoSp) disse...

tb pensei q era o fim do blog... mas fico feliz por não ser e tambem por vc estar dando este passo. Tem horas que precisamos tomar decisões doloridas, mas elas se refletem em um futuro melhor... esperamos!!!!

bjux do Lico