terça-feira, 7 de julho de 2009

Segundo dia – 7 de julho de 2009

A noite nunca foi tão conturbada. Por que os sonhos têm que ser tão reais? Enfim, novamente cheguei atrasado ao colégio. O que não é nenhuma novidade. Minha saúde está se tornando cada vez mais precária e mesmo me entupindo de remédios não consigo melhorar.

Andei reparando no surgimento de alguns tiques e retardos motores. As vezes consigo andar rápido e as vezes ando arrastando os pés. Descobri também que o macete para lidar com as pessoas funciona muito bem. Eu preciso praticar mais, mas não é tão difícil, ainda mais pra quem interpreta bem.

Já que essa condição na qual eu estou é permanente, não vejo porque não fazer dar certo. Eu só preciso me acostumar e espero que os sonhos não estejam incluídos no pacote. Dormir era o único momento no qual eu conseguia escapar e ter um pouco de paz.

Paz? Como alguém que não tem alma consegue “sentir” paz? A resposta é: Sentir não seria a palavra certa. Acho que a realidade do sonho é mais convidativa do que a daqui de fora.

Descobri mais uma coisa. Qual seria o melhor cura pro minha doença? O mesmo vírus que a causou.

Hoje conversei com o Edward. Sim, estamos amigos. Amigos. Amigos. Amigos.

É tão... Estranho. Eu ainda não descobri a fórmula certa para ficar longe dele. E eu acho que posso fazer isso funcionar também. Eu posso pegar essa dose controlada de veneno e transformá-la em uma pequena droga para mim. Apenas em quantidade suficiente para me manter lúcido.

Eu preciso disso! Meu corpo não vive sem isso. Acreditem. Isso não é algo que vai passar com facilidade e acredito que não passará. É complicado explicar o que eu sinto pelo meu nobre e querido Edward. O mais difícil é compreender como terminou e essa é a chave para entender porquê estou assim. Mas não é algo que eu consiga falar.

Na verdade, toda vez que eu penso naquilo, eu travo. É quando os retardos motores, pés arrastando, palavras desconexas e olhar perdido começam a aparecer... Maldito sábado!

4 comentários:

Arsênico disse...

nhé... compRicadíssimo...

Tb não tenho bouãs relações com meus sonhos... aliás... ultimamenTi... prefiro não tê-los...

***

umBeijo!

FOXX disse...

bem... eu acho q a melhor forma é se afastar, pelo menos é o que todo mundo diz, não tenho experiencia pra dar um conselho nesse caso, porém...

Paola disse...

...nem sei uq dizer, xD

- Jessica Ribeiro disse...

'eei, seei o que voce esta passando e embora nao sejamos tao proximos, fique sabendo que se precisar, pra qualquer coisa, pode contar ♥