quarta-feira, 22 de julho de 2009

Reticências

“Seu amor é platônico. Digamos que é melhor assim. Pelo menos você não se ilude. Digamos que poderia ser pior e vou fazer a seguinte comparação: O que você sente é um beliscão. O pior é ser arrastado por um carro em uma estrada. Sentir cada centímetro da sua pele grudando no asfalto abaixo. Seu sangue se esvaindo e a morte sendo lenta e dolorosa”

Há pouco acabei de ouvir uma música com letra sobre amor. Um amor não correspondido. Por que o homem que cantava estava sorrindo? Quero dizer... As pessoas hoje em dia não escrevem mais o que sentem. É difícil. Eles só escrevem o que trará dinheiro, no caso dos músicos. Amor trás dinheiro? Por isso estou tão pobre. Também, não sou músico.

Não está funcionando! Como, como, como (do verbo comer)! Tento dormir e NADA! Antes a minha fórmula para sonhar era comer e dormir logo em seguida. Mas não consigo mais fazer isso. Não estou conseguindo sonhar. Que droga. Tudo fica escuro, tão de repente. E logo acordo. As férias estão acabando (mal começaram) e eu estou engordando feito um doido. Não consigo parar de comer... Que estranho.

Harry Potter: Eu achei o melhor filme da série. Mas eu recomendo que vejam legendado. A dublagem não estava bem feita dessa vez. Não dá mais pra simpatizar com MAIS UMA VOZ da McGonagall. Simplesmente está ruim. E o dublador do Draco? Uma derrota! Destruiu a Interpretação do Tom Felton. Enfim, como disse, esse filme é o melhor de toda a série. Pelo menos eu achei. Senti falta de algumas coisas, mas acredito que tudo que tinha que estar no filme está.

“Eu sei que um dia ele vai ficar com alguém! Mas... Não pensei que meu amigo daria em cima dele, ainda mais sabendo como estou! Ainda mais estando há dois acentos de mim!” Disse pra Roberto. Sim Roberto, ainda conseguo interpretar muito bem, graças a Deus. It’s over! Não fará falta. Acredite.

Oh meu querido Edward. Se a única forma de sonhar contigo é estando acordado, quero encontrar um jeito para nunca mais dormir. Seu veneno se torna cada dia mais doce. Minhas veias o pedem. Meu corpo viciou nessa droga. Não quero largar esse vício. Por favor... Não pare de me envenenar... Sem isso eu posso morrer. Você é meu antídoto. Até a dor, dói menos. A sede é menos seca. A fome é menos vazia. Só esteja comigo. Assim mesmo como está e deixa que eu cuido do resto. Isso faz bem? Pra mim faz, então não importa.

Fox estou tentando acreditar em você. É tão pouco sugestivo em seus pequenos comentários, mas diz como se já tivesse passado por isso. Me pergunto se foi exatamente por isso. Mas estou tentando acreditar em você. Sou jovem, as vezes acredito que estou morrendo, mas no fundo, talvez não esteja. Queria saber a verdade.

Não costumava fazer muito drama, mas... Isso é drama? Eu não sei... Perder a vontade de tudo? Viver, respirar, comer, beber? Comer se tornou um vício, não uma vontade... Algo ainda está por vir.

Tudo está ocorrendo bem nos últimos dias, exceto minhas incontáveis tentativas de sonhar. Estou programando oito horas por dia. Ainda nem comecei a fazer o programa da minha amiga e nem o que a minha professora pediu. Estou estudando muito Linguagem de Programação. É bom se ocupar e se focar no que você gosta. Quero ser o melhor programador da minha sala. Talvez do colégio. Não sonho tão alto a ponto de querer ser do Rio de Janeiro. Mas sem dúvida, sei que do meu bairro eu sou.

“Minha mãe dizia que aqueles que perdemos sempre acabam voltando pra gente...” by Luna
“Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver” by Dumbledore
“Você não é uma má pessoa. É uma pessoa muito boa a quem coisas ruins aconteceram” by Sírius
“A cicatriz não doía há 19 anos. Tudo estava bem” by JK Rowling

O problema é: ainda nem criou casca.

3 comentários:

FOXX disse...

mas vai criar casca
mas só vai criar casca se vc parar de cutucar tb né?

Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arsênico disse...

GenTi... um Roberto comentou e excluiu... será o do post?... mistério...

Só posso lhe dizer uma coisa... vc está muito diferente dos post's anteriores... e isso é muito bom... posso estar enganado...

***

umBeijo!