sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ѽ Contradições e reparações

Nossa! Esse post repercutiu de uma forma mais densa do que eu pensava. Primeiro porque as pessoas mais afetadas não foram as pessoas pra quem eu escrevi o tal e-mail. Eu fui sem dúvida, mau interpretado e estupidamente não soube me fazer entender. Por isso, hoje da escola conseguiram me deixar realmente puto e minha mente foi parar em Bagdá. No entanto eu consegui resolver o problema. Peço desculpas aos meus amigos que não entenderam o que eu quis dizer e interpretaram de forma errada. Vou colocar aqui os bilhetinhos que troquei hoje durante a aula tentando resolver o problema.

“Será que você poderia deixar de ser tão obtusa e pelo menos uma vez não levar o que te dizem ao pé da letra?! Se tivesse realmente prestado atenção no que estava no blog, teria entendido que aquele “superior” era no sentido de que eu tinha algo que vocês não tinham, não que eu ache que vocês realmente são inferiores a mim. Em vez de fazer o que fizeram quando chegaram, poderiam ter brigado diretamente comigo. Foi assim que resolvemos as coisas na segunda feira. Pensei que seria diferente. E você. Justamente VOCÊ, que passa por tantas coisas quanto eu, pensei que entenderia e INTERPRETARIA melhor o meu e-mail! E além disso parece que desconsiderou as partes que eu faço bem de vocês. E estou realmente MUITO PUTO!”

“Somos dois então, porque não esperava que logo você fosse dizer aquelas coisas a nosso respeito e o que mais me magoou foi o fato de parecer dizer que somos hipócritas. Nós não fingimos que te aceitamos, mas de verdade te aceito do jeito que você é porque Eu te Amo! Eu não comentei nada porque deixei claro no seu blog que nada falaria, mas você me entristeceu, não esqueci o que você de bom, mas a parte de sermos hipócritas falou mais alto. Você já deveria me conhecer muito bem pra saber que quando estou chateada com uma pessoa não consigo disfarçar. As palavras têm um poder incrível, você colocou ali coisas que você não disse na nossa DR segunda. Por que não vem direto ao foco do problema em vez de pôr num blog para todos lerem?”

“Hipocrisia, por as vezes julgas apenas o que acham estranho ou diferente, mas no fundo sentirem vontade de fazer. Como tantas coisas que julgavam errado, mas foram ditas no ‘Eu Nunca’. E realmente há coisas em mim que incomoda vocês, assim como há coisas em vocês que me encomodam. Eu já toquei nesse assunto com vocês, mas não é algo que precisa ser resolvido, apenas foi mencionado. E o blog foi feito justamente pra isso! Pra expor o que eu penso. O tema todo daquele tópico foi para dizer que eu tenho a mente mais aberta e vocês não! Por acaso discorda? Assim como eu mencionei que vocês são muito melhores que eu em milhares de coisas. EU TAMBÉM AMO VOCÊS! Só que da próxima vez que eu tiver que resolver um assunto, chegue e resolva pra não ficar me ignorando e me tratando mal. Principalmente quando for mencionado no blog, porque eu não escrevo tão claro quanto eu gostaria.”

“Não discordo que a sua mente seja mais aberta, pois você tem um modo diferente de viver. Isso não muda quem você é pra mim. Pelo contrário, te aceitei desde o momento que li naquele papel ‘Sou Gay’. Candy, em todos há coisas que nem sempre gostamos, mas isso nunca foi um impedimento ou um motivo para nos tornarmos hipócritas. Fazer o que, se você não conseguiu esconder suas opiniões. Eu pensei muito desde ontem como te trataria hoje e a melhor solução foi te dar um gelo, estava chateada e triste pelo que li, queria que todos nossos problemas fossem resolvidos numa mesa redonda, mas você mesmo sabe que nem sempre é assim. Faremos um acordo, quando algo te incomodar ou nos encomodar, sentaremos e iremos dialogas, porque este é o nosso último ano e gostaria que tudo terminasse bem e que as coisas fossem resolvidas.”

“É claro que se algo puder mudar e eu puder reclamar, não vou perder a oportunidade XD. Só que isso não é algo que você possa mudar. É o seu pensamento e mesmo me “incomodando” (acho que “discordando” se encaixa melhor) eu não posso sugerir que você mude. Eu também aceito vocês como são e não posso mudar isso, senão, seria sem graça! Não é algo que você precisa mudar ok? Só foi minha opinião. Era só mandar eu me fuder e estava tudo certo! Bom, agora está tudo resolvido?”

“Ta, Ta, Ta... Pra mim tudo bem, só espero que possamos seguir em frente sem nada a ser deixado de lado... VAI SE FUDER!”

Bom, e esse foi nosso acerto de contas, mas até então, Alessandra e Jaqueline foram as únicas que leram isso aqui. Me resolvi com Ale e conectando Jéssica e Talícia. Thiago leu a pouco tempo e nossa... Fiquei chocado com o que ele comentou! Ele se importa comigo!! OSkaposkPOAKSpokAspas... Deu o braço a torcer né?! Bom, espero que lendo essa Resposta Jaqueline e Thiago também entendam. Assim como espero que Talícia e Jéssica não se irritem novamente comigo. Obrigado Paola por não me abandonar. E bom, farei o que for possível pra resolver essas questões. Preferia que tivessem me entendido logo de cara, pois meu foco inicial era Bruna! É com ela que estou mais preocupado agora! É com ela que pretendo gastar todas as minhas energias para me ajudar e não posso me distrair com outras coisas agora...

Acho que pensaram que eu estava me queixando dos meus amigos. Mas na verdade eu só expressei meu pensamento sobre como eu acho que eles pensam. E se eles pensam assim, eles chegam é falam “Não, é isso, isso e isso...” ou então “Foda-se, não vou mudar pra te agradar!”. Assim como o que eu penso, seja lá sobre o que for, eu não tenho que prestar contas. Eu posso até mudar de opinião, desde que faça sentido... E além disso eu só estou me justificando porque eu não me expressei bem na hora de escrever o e-mail. Também não me preocupei como isso, porque como já havia dito, era para a BRUNA! O foco principal.

Espero que tudo esteja resolvido.

Vocês sabem que realmente os amo.
XoXo

2 comentários:

Thiago disse...

Aiai vc é tão tosco Raphael xD, vc sabe mto bem que nós zuamos vc brincando qt aos argumento vou considerar, só não entendi a parte do me entenderam mal.
Mas deixa isso pra lá, não fiquei e não estou com raiva sobre o que vc disse...
...pra falar a verdade eu tô sim, eu me importo com vc mas não gosto de vc e tu tá me devendo dois reais (caloteiro).

Paola disse...

lol! Sobre esse post q bom q fizeram as pazes, uq n é nenhuma novidade, xD,
coment do thiago lol, kkk, adorei!!!!
2 reais, kkkkk