quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

When the Day Met The Night

Holá caros amigos. Hoje retomei minhas atividades normais, mas com um jeitinho diferente. O dia começou comigo acordando (nossaaaa, incrível né... ¬¬*). Tive que ir com Portillo pro colégio devido a alguns problemas. Não queria que ele perdesse aula nem estágio, então fui ajudá-lo. Cheguei na escola um pouco atrasado no meio da aula de Química. O professor é legalzinho, eu particularmente gostei dele. Ele me lembra MUITO o Steve Martin. Idêntido. As garotas da sala ficaram cheias de fogo no rabo com ele, mas eu não vi nada realmente atrativo naquele homem.

Minha segunda aula do dia foi Biologia. O professor é uma figura também. Fiquei completamente assustado porque esse professor é COMPLETAMENTE NORMAL! Diga-se de passagem que todos os meus professores anteriores de biologia foram um tanto... Estranhos... Mas esse me surpreendeu. Paguei um mico básico na aula dele: quebrei sua maquede mostrando os sistema de cromossomos. Nossa que vergonha. Mas ele nem ligou, o que me ajudou a ficar menos envergonhado.

Meu terceiro tempo foi de OST (Organização e Segurança do Trabalho). Uma matéria técnica que ainda não compreendi bem pra que serve. Espero que sirva pra alguma coisa. O professor me lembra muito o meu tio que morreu, não sei porque, mas não consegui evitar pensar nele um único instante em sua aula.

Depois do colégio, eu fui pra casa da minha irmã. Eu havia prometido concertar o cabo de rede dela. Acabei fazendo merda e o resultado foi ter que esperar até a noite, meu cunhado chegar com o conector RJ-45 pra eu fazer o cabo direito. Eu passei grande parte do dia tomando conta da minha sobrinha que hoje estava meio atacada. Acho que os dentes estão começando a nascer e estão deixando ela meio irritada. Ela ficou chorando o tempo todo e eu já estava pirando. À tarde eu deitei no quarto da minha irmã pra ver TV e minha sobrinha dormiu, acabei dormindo um pouco tbm.

Sono bem curto. Acordei com a peste chorando de novo no meu ouvido e tive que continuar tomando conta dela. Finalmente, depois de muito tempo, meu cunhado chegou do trabalho por volta das oito da noite com os malditos conectores, eu fiz o cabo e meti o pé na mesma hora. O ônibus demorou horrores e eu cheguei em cara mais de nova horas.

Assim que cheguei liguei o pc e falei logo com Portillo. Infelizmente a internet dele caiu e não dá mais pra conversar com ele no momento, talvez só amanhã agora. Espero que ele volte antes da meia noite, se não eu vou ter que ir dormir.

Durante o dia senti algo estranho. Eu não tinha porque estar passando mal, mas eu estava me sentindo completamente fraco. Senti falta de ar e uma dor terrível no peito. Minha amiga disse que era a dor de ter perdido meu tio... Será? Hipocrisia minha, mas nem quero comentar sobre isso. Sem dúvida eu fui um babaca nos ultimos anos.

Estou cumprindo minha promessa de atualizar isso aqui diariamente, mesmo não tendo nada relevante pra contar. Ahhhh, acabei de lembrar que minha amiga P. me deu um dado com posições eróticas. OSKAPKSPAKSPOKAPSKAPOKSPOAKSPOKAPSOAS... Realmente achei divino. Ri muito! Obrigado P, te adoro!

Vocês sabem que os amo.
XoXo
Candy

4 comentários:

FOXX disse...

sim...
realmente existe a solidão que por opção e por condição, porém a minhão não é uma opção.

Cara do Blog disse...

Então coisas em comuns nos persegue.
Hoje minha primeira aula foi Quimica, e a segunda Biologia.
Um dado erotico...
tudo de bom!!!
ahsuahasuasa
Beijão!

.: Denise :. disse...

realmente esses dados são muuuuuito legais!!! eu tenho alguns...hihihihi


bjos

Menino da Lenda disse...

Existe algo em vc que quer sair, por isso a dor no peito, algo que está mal resolvido.