segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Primiero do ultimo

Holla chicos, como estan? Muy bien me gusta creer. Então, hoje foi o meu primeiro dia de aula oficial do ano. Foi aquela coisa de sempre. Acordar às 5 da manhã, pegar ônibus lotado (1:30 até o colégio), abraços, beijos, novidades boas... ruins... Enfim, tudo que um típico primeiro dia de aula tem.

E se tratando de ETESC, começou como esperado. Professor chegando atrasado e perdendo os dois primeiro tempos, a grama do colégio hiper alta, inspetores perturbando. Mas podemos passar o melodrama. Tanta nostalgia chega a me dar fome.

Hoje eu fiquei horrorisado com algumas coisas sobre mim. Como eu pude ser tão idiota a ponto de ficar contando aqui algumas coisas que eu faço com o Portillo e como estou "magro". Esses foram os principais temas de hoje no colégio. Sem dúvida, eu tenho que parar de escrever um pouco sobre minha vida íntima, ainda mais agora que eu sei que o povo da minha sala adora ler este blog e também... Estou começando a querer mais privacidade, então chega de posts sobre momentos "MUITO ÍNTIMOS" aqui.

E outro fato foi que o povo ficou o tempo todo reclamando dizendo que eu estava hiper magro. E o engraçado é que eu continuo me vendo hiper gordo. Isso eu não consigo entender. Inventaram até o boato de que eu estava com AIDS (eu tenho certeza que isso é impossível no momento). Bom, isso foi uma brincadeira do meu colega então eu nem esquentei, mas o pior foi o povo que realmente acreditou. Quase mandei o "troféu dããã". Ai tah, como se eu também desse muita importância pra isso. Esse ano eu decidi me concentrar nos estudos pra passar logo de ano e ficar livre daquele colégio de uma vez por todas.

Falando nisso, tive aula das matérias que eu mais gosto do curso técnico. Linguagem de Programação e Web. LP venho tendo desde o primeiro ano e Web só estou tendo agora. Mas hoje o professor explicou que vamos aprender programação PHP e eu já fiquei doidinho. Estou doido pra aprender essas paradas. Qualquer tipo de programação me encanta. Quero ser programador quando me formar. É uma área que eu gosto MUITO e que dá um bom retorno financeiro, então quero investir nisso.

Depois do colégio, fui embora com Portillo. Cheguei em casa, comi, fiquei vendo TV, conversei com meu amor no msn, dei banho na minha cachorra, vi Verano de Amor... Até que Portillo chegou do trabalho e eu falei com ele. Ele me deu uma notícia que me chocou e me deixou hiper preocupado. Mas espero que tudo dê certo. Não vou dar muitos detalhes porque vou começar com esse lance de deixar a vida pessoal em Off.

Vou atualizar mais essa budega porque o povo da escola também fica reclamando que eu demoro muito pra atualizar. OSKAPSKPAOKSPOAKSPOKASPOAPSOAS... Eita povinho pra querer saber da vida dos outros... Mas a final, quem tah na chuva é pra se molhar não é?

Eu sei que amo vocês.
XoXo
Candy

5 comentários:

Cara do Blog disse...

Candy! que bom que pelo menos teve aulas que você gosta, Agora é so estudar mesmo, quero ter essa coragem esse ano, tenho que estudar mesmo.
A vida dos outros é interessante por isso o povo gosta!
Abraços

FOXX disse...

eita
tá famoso no colégio!
hehehe

.: Denise :. disse...

é...off é sempre uma boa estratégia, apesar de eu a-do-rar os detalhes sórdidos das coisas!!! hehehe

Eu sou completamente leiga qdo o assunto é programação e afins (nem um template descente pra meu blog eu sei fazer) Whatever...TI é uma área em franca expansão, invista nisso!!!


bjooooos e boas aulas

Anônimo disse...

Se quem tá na chuva é para se molhar então relaxa queridinho e conta TUDOOOO!!!!! HAUHAUHAUHAUAHUHAUAH

Menino da Lenda disse...

Bem, vamos lá. Quanto a essa brincadeira de dizer que o povo tá com SIDA, acho deveras barra pesada. Pior que é uma mentira que pode ser contada mil vezes e acabar se tornando verdade, pessoal sem noção viu!
Quanto a intimidade, no seu caso é bom mesmo preservá-la, afinal se até com os famosos a superexposição acaba um relacionamento, que dirá de nóis!