sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Crepúsculo


Oi gente. Eu to aqui pra jogar papo fora. Realmente não tenho muito o que falar. Meu dia de hoje foi bem parecido com o de ontem. Tirando o fato que que hoje vi Crepúsculo. Realmente o filme é legal, mas tah virando modinha. Não sei o motivo de tanto alvoroço... É apenas uma história (muito bem escrita, devo assumir). Bom, depois disso fiquei me perguntando sobre o que leva uma pessoa a ser tão fanática por outra. E cheguei às conclusões:

1 - Nos nossos ídolos encontramos a inspiração que as vezes nos falta em outra pessoa. Mas isso me levou a questionar outra coisa: Será que gostaríamos dessa pessoa se ela não fosse famosa? E novamente eu encontrei uma "solução": Seu ídolo não precisa ser famoso. Pode ser seu pai, sua mãe, seu irmão... Enfim...


2 - De onde vêm as modinhas? Fico me perguntando como elas surgem e como conseguem se espalhar tão rápido. Pra isso eu não consegui encontrar uma resposta.

3 - Como podemos diferenciar quem realmente é fã de uma coisa de uma pessoa que só gosta porque está na moda? E o que também me leva a pensar: Como alguém consegue se "forçar" a gostar de uma coisa só porque está na moda.

Bom, digamos que eu não sou nenhum exemplo bom pra responder todas essas perguntas porque umas das coisas que eu mais amo hoje em dia, comecei gostando porque estava na moda. Hoje em dia são tão apaixonado por essa coisa que já não me vejo mais sem... Mas infelizmente, tudo que é bom dura pouco.

Talvez a moral da história seja: Não finja gostar de algo só pra estar por dentro do momento. Não vale a pena mudar quem você é só pra se encaixar no padrão, a final, ser diferente é MARA.

Isso não serviu muito pra mim nos ultimos anos, mas... Eu tenho fé que no fim tudo vai dar certo... A questão é? Quando chega o fim? USHuashuHSaushuaHSuHSuhSUa...

Eu sei que amo vocês...
XoXo

Candy

(Image by Yasmin, minha miguxa fofénha)

2 comentários:

Menino da Lenda disse...

Para ser fã não precisa espalhar aos quatro ventos. Acho que o verdadeiro fã é aquele que não parece ser fã!

Alberto Pereira Jr. disse...

Vi Crepúsculo na segunda.. gostei do filme, bem bonitinho.. hehehe..