quinta-feira, 7 de julho de 2011

Só pra atualizar

Só pra atualizar isso aqui e dizer como as coisas vão. Depois daquele desabafo que fiz na última semana comecei a me sentir melhor. Estou feliz novamente. Algumas coisas têm acontecido na minha família. Minha irmã parece que está prestes a se separar. E diga-se de passagem que eu estou torcendo fervorosamente para isso. Meu cunhado é a pior pessoa que eu conheço. Ele é tudo aquilo que uma pessoa pode abominar. Mal educado, arrogante, machista, homofóbico, preconceituoso em vários sentidos... Sinceramente não continuarei tecendo comentário sobre isso porque levaria muito tempo digitando e tanto a minha quanto a paciência de vocês têm limites. Mas o que eu queria dizer mesmo é que isso implicará em mudanças drásticas na minha vida. A primeira delas será ter que dividir o quarto com ela novamene, só que agora com mais uma integrante: minha sobrinha. Não sei se serei capaz de conviver com isso novamente. Lutei tanto para conseguir minha privacidade e ela está prestes a ser extinta novamente... Mas enfim... Vamos ver no que vai dar né?

Faltam apenas alguns dias para a pré-estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. Meu coração está apertado. O fim está próximo. Acho que nunca serei capaz de explicar o que essa historia significa para mim. Quem sabe no próximo post eu fale sobre isso. Rsrsrs... As coisas estão ótimas por enquanto. Não vou alongar muito no assunto, porque há coisas que só quero comentar mais para frente. Então isso é tudo que vocês terão essa semana. Things gonna happen...
.
Esse sábado vai ter mais um show da minha banda. E só para lembrá-los de que este será exibido por twitcam então podem seguir @fullraphael (meu twitter) ou @BandaBoyS2 (o da banda). Vai ser divertido. Mas se você tem planos melhores para sua noite de sábado, eu com certeza vou entender. rsrsrs... Principalmente se tais planos envolverem sexo. XD

XoXo
Candy!

2 comentários:

FOXX disse...

gente, mas pq sua irmã tá se separando?

Stripped & Raw disse...

desculpa meu bem...prometo assistir seu próximo show, mas de fato meu sábado promete ter mto sexo...e não posso perder, né?! eheheh

bjo bjo e um excelente show pra vc!