domingo, 12 de junho de 2011

Amor, Shows e Emprego

Mais um dia dos namorados. Mais um ano sozinho, mas dessa vez eu não me importo nem um pouco. Há um tempo eu parei e refleti sobre uma coisa: Eu não preciso encontrar minha metade, porque eu me sinto completo. Eu me amo e isso basta. Então a todos que passaram um dia dos namorados sentindo falta de um amor ao seu lado, pense que o amor próprio deve ser a prioridade. #IndependênciaFeelings

No último post eu comentei que faria um show com meu amigo Thiago. Ocorreu tudo bem, embora tenha começado um pouco atrasado. Eu nunca pensei que produzir um show e montar e testar equipamento fosse mais trabalhoso e cansativo do que fazer o show em si. Mas foi muito divertido. Eu e Thiago dançamos, contamos, a platéia adorou e todos se divertiram. Houve humor e momentos para emocionar. O mais importante é que conseguimos levar nossas mensagens a vários corações e espero que eles se lembrem.

Sexta-feira foi meu último dia de estágio. Eu nunca pensei que fosse sentir tanta falta daquele lugar do qual reclamava tanto quando entrei. As vezes os vínculos de amizade que se formam são super importantes para te ajudar a agüentar as situações difíceis. Aprendi tanta coisa enquanto trabalhei naquele lugar. Acredito que tenha crescido mais como ser humano do que como profissional. Meu chefe mereceu destaque especial no meu discurso, pois ele foi o que me deu mais força em tudo. O único que acreditou em mim quando nem mesmo eu era capaz de fazê-lo.

Agora eu consegui emprego em outro lugar. Infelizmente não terei férias, como eu tanto sonhava porque logo começo no outro emprego. Tudo que fiz foi sair uma semana antes do meu contrato terminar para aproveitar pelo menos esse tempo para descansar e dormir até um pouquinho mais tarde. Estou feliz, porque esse novo emprego parece me oferecer uma oportunidade melhor de crescimento profissional. Já até me matriculei em um curso de inglês porque foi exigência da vaga e logo começo minha faculdade. Finalmente vou fazer o que gosto.

O único problema é que trabalharei sábados E domingos. Só terei uma folga na semana e será segunda feira, a princípio. Isso significa que terei pouco tempo para curtir com meus amigos e fazer as coisas que eu gosto. Sair finais de semana será quase uma coisa impossível, mas novamente não me importo. Estou focado em atingir meus objetivos.

Bom pessoal, isso é tudo que tem acontecido ultimamente. Está sendo um prazer muito grande cantar e dançar. Queria postar um vídeo, mas nenhum dos imbecis meus amigos gravou. No entanto, deixo vocês com uma foto muito legal do show. Acho que foi a melhor foto que conseguiram tirar. Algum dia eu posto algo a mais.

Então nunca deixem de sonhar. Se vocês acreditarem de verdade, o universo conspira a seu favor. Sei que isso ta parecendo historinha da Xuxa, mas são palavras de um escritor que admiro muito: Paulo Coelho. A cada dia eu vejo que meus sonhos estão se realizando e estão me deixando num estado de felicidade nunca imaginado. Sonhem, acreditem, trabalhem e se esforcem para fazer tudo o que quiserem. O seu único limite é o que você impõe.

XoXo
Candy

5 comentários:

FOXX disse...

duas perguntas:
1) o que vcs cantaram? q tipo de música?

2) pq essa oposição existe: se vc não está feliz sozinho é pq necessariamente vc não se ama o bastante?

Stripped & Raw disse...

que bom q deu tudo certo...e faço da pergunta do foxx a minha pergunta: o q vcs cantaram?

bj

Anônimo disse...

Parabéns pelo show! Tenho a mesma dúvida 1 do Foxx, tem no YouTube? hehe. Abraço! ^^

Bruno Etílico disse...

Que show???
AAhhh pra vc é fácil: se desafinar é só ser bonito

AHAHAHHA

bjooo

Dil Santos disse...

Oi Candy, tudo bem?
Ai menino, que legal, queria ter visto, rsrsrs.
Desejo muito sucesso nessa nova etapa que está para se iniciar em sua vida viu? Ai menino, brigado por ter votado viu? rs
Bjo