sábado, 4 de junho de 2011

We Are G Tour

Fala ae galera. Como estão? Espero que bem. Eu sei que fiquei um tempinho (tempão) sem escrever aqui. É que eu andei muito ocupado essas semanas com um projeto. Eu não podia falar sobre nada, mas agora que finalmente vai acontecer e como tudo começará hoje à noite, acho que não há mais problemas em contar. (me senti um ex-BBB)

Acho que poucos de vocês sabem que meu sonho sempre foi cantar e dançar. Estar em cima de um palco e com música conseguir transmitir qualquer tipo de mensagem para a platéia. Para alguns isso pode até parecer um sonho vazio, mas como eu já disse, é meu sonho.

Então eu me juntei com um amigo que compartilha da minha vontade e juntos começamos a cantar e dançar. Ensaiamos muito (mentira) e estamos prontos para oferecer um show que seja capaz de entreter as pessoas. O nosso primeiro público são nossos amigos e familiares que se reunirão hoje num enorme quintal e com um palco improvisado para uma prévia do que será a We Are G Tour.

Sim, esse é o nome da nossa turnê. Vamos cantar todo tipo de música, do pop ao MPB. Todas apenas com o objetivo de levar alegria e mensagens contra o preconceito e a favor da tolerância. Por enquanto já temos poucos lugares definidos para tocar e eu espero me divertir muito com essa “turnê”.

O meu grande problema é que eu estou mega resfriado hoje e minha voz tem que estar impecável, mas eu vou me entupir de remédio até a hora do show.

Fora isso, que tem me consumido grande tempo, o resto está numa paz inacreditável. Meu estágio está quase acabando, já estou procurando outro emprego, estudo para mais uma prova de concurso público (isso que eu não agüento mais) e ainda tenho mantido a forma (isso é mentira). Em maio eu nem pisei na academia, mas agora eu vou voltar com tudo. Há uma possibilidade de fazer um show “Grande” no final do ano e eu quero estar com o corpo bonito.

E só pra informar, semana passada fui ao show da minha cantora preferida: Dulce María. Sinceramente acho que foi o melhor show que já vi na minha vida. Houve muita emoção. Eu pensei que conseguiria ficar sem chorar, mas quando ela cantou seu novo single Ingenua, não consegui conter as lágrimas. Foi sem dúvida um dia muito especial e vê-la tão de perto me fez incrivelmente feliz...

Bom galera, é isso que tem pra hoje. Espero que fiquem satisfeitos. Há muitas coisas para comentar, mas ando um pouco ocupado. Espero ficar com um tempinho livre logo. Férias se aproximando. XD

Vocês sabem que os amo.
XoXo
Candy

PS: Não revisei o texto porque estou com preça. Bjooos

3 comentários:

Unknown disse...

Esse "tour" vai ter no youtube, né? Né???

FOXX disse...

naum sabia desse seu sonho de cantar...

Stripped & Raw disse...

tb não sabia..mas já lhe desejo mto sucesso!