quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vacations Coming Soon

Quem acompanha meu blog, sabe que eu tenho lapsos de auto-estima. As vezes ela está altíssima e outras ela está abaixo de zero. Digamos que por enquanto estou num equilíbrio. Estou começando a me sentir mais confortável com meu corpo, mais confiante e até mesmo mais bonitinho. Acho que se eu não tivesse nada para fazer, eu mesmo me pegava. Na verdade eu só comecei a me sentir bem assim depois que uns caras bonitinhos da academia começaram a se chegar em mim e a paquerar.

Gente, eu não sou hipócrita e falo mesmo. Não me acho bonito (só de vez em quando XD) e eu gosto de pessoas bonitas. Duvido que a algum de vocês chegaria pra um mendigo que encontrou na rua e diria VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA!! Qual é né? Quando pessoas bonitas nos elogiam, parece que o elogio vale mais quando vem de alguém feio. Mas também não sou preconceituoso. Se vissem quem eu peguei no carnaval... Além disso, eu acredito que para um relacionamento sério, beleza não põe mesa, mas comer no chão também é sacanagem não é?

As vezes você tem que se dar uma folga (já perdi a conta de quantas folgas me dei). Andar, pensar, se encontrar... Eu não sei como funciona com vocês, mas no meu dia a dia é difícil parar e refletir sobre algumas coisas. As vezes é difícil até de planejar. Mais da metade das decisões que eu tomo são por impulso. Alguns acham isso um absurdo, mas vamos pensar: qual é a graça de ter tudo planejado e saber o que vai acontecer? A vida é assim, gente!

Estou tão feliz porque vou entrar de férias a partir do dia 2 de maio. Sabem desde quando não tiro férias? Desde o meu segundo ano do Ensino Médio. Quando terminei o colegial, já estava praticamente empregado e logo depois fiquei um tempo desempregado. Não conto como férias, porque foi um tormento na minha vida. Na verdade foi o verdadeiro inferno, mas esse ano parece que as coisas vão melhorar. Pelo menos eu tenho fé, né... xD

O bom de tirar férias é que você consegue tempo para fazer todas as coisas que gosta. Não há compromissos, pessoas te perturbando. É tudo uma maravilha sem igual. O único problema é que estarei sem dinheiro, uma vez que me entupi tanto de dívidas e não me preparei para esse recesso. Mas não importa, eu dou um jeitinho.

Sinceramente, estou me sentindo tão bem que poderia gritar. Ahhh, mas na verdade eu já gritei. Acabei de ver o primeiro trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte pt 2 e quase chorei de emoção. São mais de dez anos acompanhando a saga e foi lendo que aprendi a ser uma boa pessoa. Praticamente tudo que eu não consegui aprender com meus pais em casa eu aprendi com esse livro. Se hoje sou educado, é graças a ele.

E então esse é o resumão. Espero que tenha muitas coisas parar contar durante minhas férias. Não quero ficar parado. Quero visitar todas as pessoas que eu conheço e estou com saudades. Quero fazer conhecer vários lugares que estão na minha lista há um ano. E é claro que vou dar uma força maior na musculação esse mês porque vou aproveitar que estou em casa. XD

3 comentários:

FOXX disse...

mendigo da rua é igual a feio?
o que vc quis dizer com isso é que pobre é igual a feio
só quem tem dinheiro é bonito
de verdade
é isso que vc acha?
q só dinheiro torna alguém bonito?

Gui disse...

Pode não tornar alguém bonito, mas que dá um trato, dá sim.

Ro Fers disse...

nada melhor do que auto estima...
As vezes gosto de pegar baladas toscas onde só vai gente feia, porq saio de lá com a auto estima lá em cima, pelo sucesso que faço nessas baladas...
Que bom que tu está bem contigo mesmmo, isso ae, se achar sempre, nada de auto estima zero...
Boas férias..
Forte abraço!