segunda-feira, 18 de abril de 2011

Gira La Vida

Há dias em que eu acordo com uma boa injeção de bom humor e adrenalina. Provavelmente é motivação de algum sonho que não lembro. Sinceramente eu não me importo. Bom humor é fundamental para se viver. Viver reclamando não vai ajudar a resolver seus problemas, só vai encher o saco de todo mundo. Reclamar é humano, todo mundo reclama, mas vamos tentar reduzir a freqüência, que tal? #Reflita

Consegui emagrecer 4 quilos em uma semana de malhação séria. Mas vou confessar que a última semana eu relaxei bastante e só fui um dia à academia. Essa semana não relaxei só com exercícios, mas com a alimentação também. Comer um pote de sorvete sozinho durante uma semana é motivo suficiente para entrar em desespero, mas eu não me importo. Vou conseguir recuperar o pique e perder esse pote de sorvete brincando.

Eu também fiz umas contas e descobri que tenho mais coisas para pagar do que dinheiro para receber. Ficarei na pindaíba até julho e não posso sair nem na esquina. O chato é que eu falo isso pra todos os meus amigos e eles não entendem. Sabe o que é, literalmente, você não poder gastar 10 reais pra não complicar AINDA MAIS sua situação financeira? É assim que estou. Eu preciso encontrar um emprego decente. Vida de estagiário não ta dando não.

Eu queria saber também se é errado não querer ficar com ninguém. Há um tempo que eu não me interesso por relacionamentos. Eu gosto da solidão. Sou egoísta e curto muito ficar sozinho. Acho completamente estranho pessoas que ficam por aí desesperadas tentando encontrar namorado como se fosse o maior objetivo da vida. Isso parece um pensamento de idade média. Mas sei lá... Eu as vezes sinto falta de sexo e carinho, mas nada que um encontro rápido e casual na resolva facilmente. Acho que não nasci para me relacionar.

Essa semana eu estou sentindo que a Sasha está dentro de mim. E eu gosto disso. É uma sensação de poder e confiança que se apodera de mim. Como se eu fosse capaz de qualquer coisa. Até mesmo voar. Então vou aproveitar essa motivação toda e vou fazer umas coisas que já estou querendo fazer há um tempo.

XoXo
Candy

9 comentários:

Unknown disse...

Tenho péssimas notícias pra você: a tendência é a gente continuar gastando mais do que pode, não importa o emprego e o salário, rsrsrs. Tem que aprender a se controlar! E a pedir pros amigos pagarem a conta. :-) Beijo, Super Sasha contra o Baixo Astral!

Gui disse...

Todos nasceram para se relacionar, o que acontece é que nem todos querem.

Relaxe, todos estamos na pindaíba! O importante é aquecer seus projetos de cunho profissional e conseguir um emprego melhor, se aproveite da Sasha, ok?

Beijo enorme

cubcub disse...

Querer ficar sozinho é normal. Tem pessoas que gostam de ficar sozinhas o tempo todo, mas quem sabe um dia não dá aquele 'click' e a solitude já não basta mais?

Pindaíba? Sei como é... O pior é quando se está na pindaíba e não trabalha, só estuda, estuda e estuda... xD

Bjo e abraço, o/

Bruno Etílico disse...

Contrariando ao guilherme: nem todos nascem pra se relacionar. simplesmente tem que haver sorte, e sorte, meu caro, é o contato do preparo com a possibilidade. você não consegue fazer nada se não tiver ambos os pesos equilibrando a balança.
Aproveita essa força, então, e conserta o que vc não teria como fazer em outra oportunidade
;)

bjo, lindo

Dil Santos disse...

Menino, eu detesto solidão, nunca me dei bem com ela e nem com o silêncio, kkkkk
E sei bem como é ter q se conter nos gastos, rsrs.
Ai menino, as mudanças são sempre necessárias, resta-nos acompanhar com um passo de cada vez né?
Bjo

CIELLO disse...

Oi, chegando aqui e descobrindo seu canto! gostando muito! logo comentarei tudo com mais propriedade.

Digo uma coisa pra ti... também gosto de uma certa solidão mas isso é uma necessidade de nossa individualidade nata e neste caso, qdo o "cara" chegar, vc vai querer estar perto e tb que ele te dê espaço para sua liberdade.... assim terás um longo e duradouro relacionamento.. eu acho.. mas importante é acreditar...

Bjo grande

Euzer Lopes disse...

Meu caro "Candy", toda e qualquer coisa que eu fosse dizer, o Ciello aí em cima já disse.
Só acrescento: se você NÃO QUER ficar com alguém, então não fique.
Porque, ficar com alguém SEM ESTAR A FIM de ficar é cruel, principalmente para VOCÊ.

www.meioameioblog.blogspot.com

Ro Fers disse...

4 kg em uma semana?
Caraca, ngm merec, detesto malhar...
Enfim, tudo na vida é momentãneo, a vida é cheia de fases, portanto tu está em sua fase de solidão, o q é normal.
Pode ser que em brev vc entre em outra fase...enfim, faz parte...
Forte abraço!

André Santos disse...

Candy,não vou me prostituir nem abrir boca de fumo rsrs! valeu por me fazer rir! as vezes rio de mim e do que estou fazendo comigo!preciso me reencontrar, a solidão de vez enquando e boa aliada mas não é uma amiga. sei como é o lance da pindaiba, ja passei muito por isso, hoje em dia trabalho isso bem melhor. agora com estagio mesmo não dá!
se quiser uma força conta comigo!