domingo, 2 de janeiro de 2011

Confessiones em Blog - 3ª Temporada

Foi quando deu meia noite que eu senti algo diferente. Como se estivesse entrando numa etapa realmente nova na minha vida. Me senti como se fosse outra pessoa. Um estrangeiro começando uma nova viagem. E decidi que esse ano seria uma pessoa diferente. Eu não sei se vocês já sentiram esse coisa de mudança repentina, mas é muito legal.

Se Deus quiser, até o final desse ano, estarei satisfatoriamente empregado. Vou conseguir morar sozinho (ou com algum amigo) e finalmente poderei ser independente. Ainda que o processo de seleção da Marinha seja extenso e tortuoso, terei paciência. A final, não tenho escolha. Ainda tenho que passar pelo período de sofrimento servindo. Mas sei que no final vai compensar.

Esse ano não fiz promessas. Estou apenas vivendo com fé. Não  sei muito bem em quê. A minha nova concepção de fé é acreditar em algo bom. Que tudo vai dar certo, e não acreditar que existe “alguém” que irá me ajudar. Estou deixando de lado algumas raízes e discernimento do que é bom e o que é mau. Esse ano só quero experimentar e aproveitar.

Hoje começa a viagem. E tenho todos e tudo que preciso dentro da minha mochila. Espero que todos tenham tido um ótimo reveillon. Esse ano, vamos botar pra quebrar!! Porque agora... Eu sou... Sasha Fierce!! Em tempo integral...

XoXo
Candy


PS: Agradecendo atrasado ao selinho do CocadaG Plus! Muito obrigado. XD

8 comentários:

FOXX disse...

amém, q esse ano seja mto diferente, Sasha Fierce

Cocada.g disse...

hehe ja senti muito esse sentimento de querer ser uma pessoa diferente no proximo ano, acho que nunca consegui completar essa transformação hehe!

rpz só agora que você me agradece pelo selinho, mas que falta de sacanagem. Não indico mais! brincadeira!

abraços para vc e feliz 2011, Sasha Fierce!

Ro Fers disse...

Que bacana, é sempre bom iniciar um ano com objetivos, até porq é impossivel viver sem objetivos na vida...
Torço para que tudo de certo, que conseguimos um emprego néh, nao guento mais ficar coçando em casa...
Sucesso e um forte abraço!

Anônimo disse...

Adorei o novo layout!

Gui disse...

Vai e arrasa.

Ma disse...

Marinha? Morry! Hehe

Boa sorte nas navegações, hehe

bjs

André Santos disse...

vai dar tudo certo garoto,quero ver você contando aqui as novidades ...

Edilson Cravo disse...

Queridão desejo que o ano de todos nós seja muito próspero e feliz. Nós merecemos coisas boas, vamos trabalhar, orar e fazer a nossa parte, né não?rs Abraços.