quarta-feira, 23 de junho de 2010

Novo Amanhecer.

Eu acho que nunca vou aprender que a vida tem suas nuances e por mais que tudo esteja dando errado, uma hora as coisas começarão a dar certo. É tudo uma questão de confiança e basta não perder a cabeça. É claro que pra mim isso é uma coisa muito difícil. Nunca vi ninguém tão desesperado quanto eu.


Eu finalmente consegui um estágio. Eu larguei meu emprego, passei por dificuldades, perdi muita coisa, houve momentos onde eu achei que estivesse dando tudo errado, mas algo me prendeu à vontade de não desistir. Eu simplesmente não conseguia abandonar a idéia de conseguir o meu estágio pra concluir meu ensino técnico, mesmo sabendo que as coisas não iam bem.


Várias oportunidades de trabalhar com o que eu gosto tem surgido. Diga-se de passagem, oportunidades de ganhar ótimas quantias de dinheiro. Eu estou com dois programas pendentes para fazer (um eu tenho que terminar o quanto antes) e o outro eu tenho que checar amanhã. Fazer o levantamento de requisitos para o programa.


Eu tive um surto na terça feira e comecei a chorar pra minha melhor amiga, Bruna. Eu simplesmente não agüentei. Sabe quando você guarda uma coisa por anos e do nada explode? Foi assim que aconteceu. Acho que coloquei tudo pra fora e chorei muito. Sério, eu ODEIO chorar. Ainda mais na frente dos outros. Estou sentindo vergonha até agora.


A minha vida está começando a descongelar, embora o inverno tenha chegado. Minha estação preferida, sabiam? Enfim... Eu nem vou demorar muito. Estou aqui apenas para dizer que tudo finalmente está bem e se colocando no seu devido lugar. Espero que continuem assim por um bom tempo. Mas... A final, a vida não tem graça sem alguns dragões.


XoXo

Candy

3 comentários:

FOXX disse...

espero q tudo melhore de agora em diante...

.: Denise :. disse...

sim, eu acredito que sou tanto quanto ou até mais desesperada que você - coisa de capricornianas,rsssrsr.

e, quanto esta tudo mto ruim, eh pq esta perto de melhorar (sabedoria de vovó - nunca falha,rs)

bjos moço

Dhyogo disse...

É como sempre digo... Nada é eterno, nem os momentos bons e nem os ruins. Mas espero que estes últimos, tenham te trago bastante experiência e que vc tenha conseguido tirar os ensinamentos.

E.. Xoxo ???