terça-feira, 8 de junho de 2010

Mudanças

As vezes eu vou dormir sonhando com o meu futuro. Me imagino sendo feliz e tendo tudo o que eu sempre sonhei. Pra começar, no meu sonho eu sou bonito, tenho um corpão, uma casa, uma sala com uma TV enorme e um IPhone. Tenho os melhores amigos, costumo sair pra dançar, meu pais gostam de mim e eu sou o tio preferido da minha sobrinha (de qualquer forma eu sou o único mesmo).

No meu sonho, não há nenhum romance. Nenhum amor. Eu simplesmente não consigo me imaginar namorando ninguém. Eu conseguia, mas agora não. Eu já coloquei na minha cabeça que não preciso de homem pra ser feliz e é assim que vai ser. Não quero mais saber de compromisso. Pelo menos não agora. E também não sei se vou mudar de idéia.

Mas eu estava pensando o quanto as coisas mudaram na minha via em apenas seis meses. É incrível como eu tenho que parar de tempos em tempos pra fazer esta reflexão e constatar que nada do que eu vivi aconteceu como eu queria. Às vezes foram coisas ótimas e outras que fizeram com que eu me sentisse mal.

No final do último ano eu era muito mais idealista e eu desejei coisas que foram acontecendo tão rapidamente que eu nem tive tempo para desfrutar. Antes era tudo mais simples. Era apenas se formar e seguir os sonhos. Mudar o mundo e deixar sua marca. Éramos os heróis prontos para fazer a diferença. Nas nossas vidas ou na vida de alguém.

Hoje eu não sei quem mais eu sou. Talvez tenha me tornado ou tenha me feito vítima de todas as situações pelas quais passei. Mas nunca traí meus ideais. Ainda acredito que sou capaz de fazer a diferença, nem que seja apenas da minha própria vida Não quero levar a vida que estou levando agora. Eu quero ser livre e ser feliz, independente do que eu tenha ou com quem esteja. Eu quero ser feliz e quero fazer as pessoas felizes.

A vida não tem muito sentido senão viver. A final, se não aproveitarmos, quando chegar o nosso último momento, olharemos para trás e perceberemos que desperdiçamos a única chance que nos foi dada. Não há como voltar atrás. Seja apenas você e seus ideais. Se quer mudar o mundo, comece por você. Eu já comecei, e você?

XoXo
Candy

2 comentários:

FOXX disse...

vc não consegue se imaginar namorando ninguém? bem eu consigo te imaginar namorando sim... menos drama, amigo, menos drama.

.: Denise :. disse...

mudanças são sempre boas...tb já comecei as minhas..rs

bjão