sábado, 24 de julho de 2010

Firts Time? YES!!

Novamente abandonei isso aqui. Que tal eu colocar o número do meu telefone aqui pra vocês me ligarem e cobrarem os posts? Eu tenho muita coisa pra contar. Na verdade, só uma coisa realmente importante e que não terá muitos detalhes, uma vez que eu estava meio bêbado pra lembrar tudo, mas eu vou tentar descrever com a máxima exatidão do mundo.

Primeiramente vamos começar pela vida profissional. No último post eu disse que estava tudo se resolvendo, correto? Eu consegui um estágio e já comecei um curso preparatório que eu pretendia fazer. Agora eu quero voltar a fazer academia pra perder todos esses quilos que eu ganhei desde que fiquei desempregado e ficar gostoso pro verão.

Pra quem quiser saber qual é o curso, é preparatório pra EAGS ( Estágio de Adaptação à Graduação de Sargentos) da Aeronáutica. Sim, por incrível que pareça, esse é um “sonho” que eu tenho desde a primeira vez que fui numa formatura militar. Diga-se de passagem da minha prima (e vizinha) que as vezes tomo como exemplo.

Então vocês se perguntam, porquê eu que quero ser militar se a homofobia rola solta e eu nunca vou poder me assumir abertamente... ENGANOU-SE! Eu perguntei, subliminarmente se tinha algum gay trabalhando com minha prima e ela disse que é o que mais tem na aeronáutica na área de saúde (ta explicado, é claro). Mas isso é o de menos. O que me fez tomar essa decisão foi a estabilidade financeira que a carreira oferece e a possibilidade de trabalhar na área que eu curto.

Passando por isso, vamos logo aos fatos ocorridos no último fim de semana: Eu fui numa boate pela primeira vez. Sim, PRIMEIRA VEZ!! Com dezoito anos na cara eu nunca tinha saído pra uma balada (que é como dizem os Paulistas, pelo que fiquei sabendo e aqui no RJ chamamos de Night). De qualquer forma foi MUITO DIVERTIDO e eu tirei a boca da miséria porque estava desde março sem beijar um beiço sequer.

Mas isso não foi tudo. Além da pegação, teve muita bebida e eu fiquei bêbado pela primeira vez também. Sim, PRIMEIRA VEZ!! Vocês devem achar que eu sou o garoto mais retardado do mundo que nunca fez essas coisas... E com certeza você têm razão. Eu perdi boa parte da minha adolescência com medo de fazer qualquer coisa por causa da vaca da minha mãe. Eu ainda tenho um pouco de medo, mas já perdi MUITO daquele que eu tinha e então agora eu aproveito mais e não quero nem saber.

Ficar bêbado é algo muito engraçado. Você vê tudo girando e quando você está num ambiente onde as luzes ficam piscando, tudo fica pior ainda. O pior mesmo é o enjôo que vem depois. É horrível. E como foi a primeira vez, eu me descontrolei e passei muito mal. Tive que ir pro terraço vomitar. Muita vergonha que eu senti de mim mesmo. Isso foi horrível. Sem falar que eu fiz minha amiga perder o resto da diversão pra ficar lá em cima tomando conta de mim. O que eu seria sem a Bruna? NADA!

Então esse é um resumão do que tem acontecido. Eu espero voltar mais vezes pra contar o que anda acontecendo. Essa segunda temporada do meu blog tem andado muito mortinha então eu tenho que dar um jeito de apimentá-la. Mas com esse curso preparatório e com o estágio eu tenho tido pouco tempo pra internet. AHHHH!! Lembrei que eu comprei um celular muito foda (e caro também). Me sigam no twitter então porque eu utilizo bem mais (fato): @fullraphael.

Vocês sabem que os amo...
XoXo
Candy

PS: Gente, o @ que eu tinha posto era @ronypotter , mas alterei hoje à tarde, por isso peço perdão a quem não conseguiu me adicionar. =p

3 comentários:

Renato Orlandi disse...

HAUshuahuha, parabéns gato, pela sua primeira vezzz!!! Agora falta só o resto, toh super na fila hiem, hehehe! Bjuu!

Dhyogo disse...

Ficar "tonto" com aquela iluminação toda de boate é foda! Eu adoro! Isso me fez lembrar que faz 6 meses que nao vou à nenhuma boate! =o
Tenho que dar um jeito nisso..

FOXX disse...

tentei te adicionar no twitter, mas disse q a página não existia...

tenta me adicionar: @Foxx