terça-feira, 29 de setembro de 2009

Next 2

Helo guys. And girls too. I’m fine, and you? I hope all is fine.

Respondendo às perguntas: Não, eu não virei americano nem nada do tipo. Apenas tenho passado tanto tempo assistindo séries e filmes em inglês que estou começando a aprender algumas coisas. Algumas eu já sabia, mas estou aprimorando. O que não me fará desistir do curso de inglês no próximo semestre.

Semana passada houve um simulado do ENEM. O dia foi realmente estressante. Não lembro se o contei aqui. Mas foi algo bem chato. Chegou na prova da tarde e meu cérebro parecia ter inchado e seu novo tamanho reclamava espaço em minha pequena caixa craniana. Eu mal conseguia pensar. Mas como sempre estava com tempo para as brincadeiras.

Ontem eu conferi os resultados da prova e fiquei satisfeito de ter conseguido pelo menos 1/3 da prova, dadas minhas condições no dia. Eu sei que teria conseguido acertar algumas questões de História e Geografia se eu tivesse parado pra ler. Mas a dor foi tanta e o cansaço também que apenas saí chutando tudo, preenchi o cartão resposta e entreguei a prova. Bom, consegui fazer 41 pontos de 120. Sei que não é grande coisa e até eu esperava algo mais. Bom, espero que no dia da prova mesmo, que se dará nos próximos sábado e domingo, eu não me canse tanto e consiga pensar bem antes de responder às questões.

O resto da semana eu fiquei em casa. A escola foi preenchida por eventos que não tinham a ver com meu curso e particularmente comigo (mentira), por isso me dei ao luxo de ficar em casa e aproveitar o conforto de minha cama quente e dos filmes, séries e afins.

Quinta e sexta foram marcadas pela minha “Maratona Gossip Girl”. Eu revi toda a primeira temporada da série e como sempre não restou dúvidas de que aquela foi a melhor, até agora. Se bem que eu estou gostando da terceira, mas ainda não há episódios suficientes para saber se supera a primeira.

Bom, eu já constatei que as pessoas não gostam de resumos corriqueiros da minha vidinha simples e pacata. Quando eu namorava e saia com meus amigos mais vezes, eu tinha mais histórias para contar. Mais confusões para me meter. No geral, eu tinha mais coisas para fazer. No entanto, alguns se perguntam se eu realmente melhorei. Bom, o que vocês acham?

Estou 3 vezes mais social do que jamais fui. Estou aproveitando cada momento com o bem mais precioso que tenho por hora (minha sobrinha), voltei a fazer exercícios e já perdi um quilo e meio (em apenas uma semana). Estou realmente bem. Edward tem feito todo o possível para que sejamos amigos. As vezes ele me fala de coisas que eu não gosto de ouvir, mas eu preciso. Realmente não é culpa dele se eu fui todo o bastante para fazer um relacionamento de apenas um mês virar a paixão mais forte da minha vida até o momento. Então eu tenho que me comportar.

Como eu já disse, isso não é algo que vá passar, mas também não é algo com o qual não possa conviver. Estou me tornando realmente bom em controlar isso. Acho que já estou preparada pra algo novo. Não quero me envolver, pois tenho medo. Mas a verdade é que eu já não agüento mais essa abstinência de sexo. Hehehe...

Eu sempre fui contra sexo casual, mas estou começando a repensar o assunto nos últimos dias. Realmente eu tenho uma coceirinha que não posso coçar sozinho e isso já está se tornando uma alergia... Aos meus amigos que ainda são virgens eu dou a dica: Não comecem sua vida sexual se souberem que não terão sexo toda vez que quiserem. Uma vez que começa, é difícil parar. Eu diria impossível. Não não... Impossível não é, mas digamos que é um pouco chato conviver com essa vontade e não ter como saciá-la.

Por fim, gostaria de dizer que FINALMENTE terminei de ler Breaking Dawn (obrigado Jaque). O final é incrível e eu nem acreditei que terminou com um felizes para sempre. Acho que me acostumei tanto com as perdas desnecessárias de Harry Potter que esqueci que haviam outros caminhos e que nem sempre tudo precisava terminar com um derramamento de sangue.

Acho que já até comentei algo sobre comparar Twilight com Harry Potter. Não há sentido uma vez que são histórias completamente diferentes. Cada uma tem suas subjetividades e as duas me encantaram à sua forma. Foi realmente interessante estar dentro da mente de Bella (o livro é narrado em primeira pessoa). Saber o que uma garota sente. Todo esse lance de paixão. E então, vem New Moon. Que praticamente conseguiu resumir quase tudo o que senti quando eu fui deixado pelo meu Edward do mundo real. Um voto pra série. Já sou fã.

E aqui me despeço sem nada muito mais interessante para escrever. Acho que vou voltar a fazer merda pra ter o que escrever aqui. O que acham?

XoXo

4 comentários:

Vanderson disse...

quanto a crise de abstinencia...
eu depois q transei a primeira vez e muiiitas outras vezes passei por um período (no mínimo longo que nem vou dizer aki ¬¬) pra transar outa vez.....horrível...mas estou vivo pra contar a históriaa!!
heheheehe!

FOXX disse...

"Eu sempre fui contra sexo casual, mas estou começando a repensar o assunto nos últimos dias. Realmente eu tenho uma coceirinha que não posso coçar sozinho e isso já está se tornando uma alergia..."

concordo plenamente!

Arsênico disse...

Quiridjo... pode respirar um pouco mais aliviado... terá mais tempo pra estudar... já que a prova foi cancelada néah?...

Quanto a fazer merda... é bom de vez em quando enfiar o pé na jaca... acho que merecemos...

umBeijo!

***

Jaque disse...

Bom Phael,acho que sou uma das suas amigas mais ajuizadas [/mentira], mas por incrível que pareça, sinto falta do seu desespero quando faz umas besteiras... é legal! Deveria aprontar um pouquinho... mas só um pouquinho!

BjusSs

P.S.: De nada por Breaking Dawn!