terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ѽ A maçã

Eu acordei desejando dormir novamente e em dois minutos quase o fiz. Levantei-me irritado e fui pro banheiro. Ter que acordar às cinco horas da manhã pra ir ao colégio é meio absurdo, ainda mais quando há colégios que ficam a menos de 15 minutos de casa. Mas no meu caso, estudo a mais de uma hora de casa. Desumano, da parte dos meus pais. Eu diria mais que é maluquice.

Enquanto passava a roupa, tive um momento de fraqueza, no qual quase voltei pra cama. Mas não podia. Eu tinha que ir pro colégio. Havia um simulado do ENEM. E quem fizesse poderia ganhar até dois pontos e Deus sabe muito bem que preciso de ponto em algumas matérias. Mesmo depois de ter ficado aliviado com a nota de português. Enfim...

O simulado foi uma droga. Eu realmente me irritei. Puxa, eu sou muito burro. Não sabia quase nada. Em português acho que fui um pouco melhor, mas já me enganei antes com português. Odeio achar que acertei uma coisa e depois ver que errei. Enfim... EU preciso ter acertado pelo menos quarenta questões pra ganhar pelo menos um ponto. O pior será quando sair o resultado. Ver todos com um resultado bom e a minha nota tão medíocre. Não quero nem pensar quando chegar o Enem mesmo.

Naquele dia (ontem), eu cheguei em casa, comi, coloquei as últimas partes de Guitar Hero World Tour pra baixar e deitei na cama pra ver filme. Quando dei por mim, estava acordando às duas da manhã. Fui ao banheiro, voltei pro quarto, dei uma olhada na internet e fui dormir. Eu tive sonhos interessantes. Sonhos engraçados... Não lembro de nenhum, mas eu lembro que gostei de tê-los.

Acordei cedinho hoje e fui instalar o Guitar Hero. Depois de uma surra de tantos arquivos corrompidos, surge uma mensagem dizendo que minha placa de vídeo não suporta o jogo. FIQUEI PUTOOO! Estava baixando aquela merda desde domingo. Então desisti de tudo e fui ver televisão e comer brigadeiro. Surtei e depois fui fazer exercícios. Sabe quando você diz “Vou começar a fazer exercícios” mas nunca começa? Então, eu não sou desses. O problema é que não adianta nada você começar a se exercitar e um bando de gente começar a “te colocar pra baixo” ou então achar que você não precisa.

Se você não se sente bem com algo, tem que mudar. Por você! E foda-se se os outros que não concordam. Assim como os chatos que vivem dizendo que não estou gordo e que eu não preciso. Aqui vai uma mensagem bem abusada porque eu já estou muito irritado com isso: Quem sabe do meu corpo sou eu. Eu vou fazer o que for possível pra mudar. Eu não quero ficar belho, caído e barrigudo. Enquanto eu tiver forças vou cuidar da minha saúde.

Mais especificamente isso seria uma mensagem para Bruna, mas como ela nem lê isso aqui, terei que repetir pra ela depois. Depois de uma hora de pedalada, depois de ter suado pra caramba e ter perdido pouco das muitas calorias que o brigadeiro me deu, ela me faz comer um salgado na rua. Eu juro que tentei resistir, mas ela disse que não conseguia comer se tivesse alguém com ela sem comer. E como ela não tinha comido nada o dia todo, eu tive que comer com ela. Sim, fiquei puto porque senti que a hora de pedalada forte não serviu pra nada. Da próxima vez vai passar fome, porque se eu não tiver vontade EU NÃO VOU COMER PORRA NENHUMA.

Ai ai... Acho que estou um pouco impaciente nos últimos dias. Com as pessoas e especialmente comigo. Eu vejo apenas uma imagem repugnante diante do espelho e eu não sei o que fazer pra mudar. Eu tento, mas as pessoas a minha volta não me ajudam. Alguns dizem que eu tenho anorexia, mas não é verdade. Se e tivesse, eu estaria passando fome, mas essa é a última coisa que eu faço. Como até mais do que eu devia. Então ME DEIXEM EM PAZ.

Estou no meu momento anti-social. O Guitar Hero foi uma tentativa de ter algo pra me ocupar nos meus fins de semana isolado em casa. As vezes as pessoas me irritam. As vezes algumas coisas que fazem. Meus nervos estão a flor da pele. Eu realmente ESTOU IRRITADO. Quero mandar alguém ir se fuder com toda a vontade do mundo. Será que eu estou de TPM? Enfim, que se foda tudo. Que se foda todo mundo. Que eu me foda também (quem dera*6)... Vou baixar meus episódios de One Tree Hill e Gossip Girl, depois vou dormir.

XoXo

PS: O título é A Maçã porque eu ia contar sobre uma coisa, mas acabei contando sobre outra totalmente diferente. E no geral, foi por que comi maçã hoje. XD

2 comentários:

FOXX disse...

gente
tow sem saber o que comentar...

...
(ouviu os grilos?)

Jaque disse...

O abusado, o corpo é seu e você faz o que quiser com ele!

Deixa de ser tão estressado meu amor [/olha qm tah falando xD]