quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Letícia Rolim

Estou aqui sem fazer nada, na verdade esperando a máquina centrifugar pra eu poder estender a minha blusa da escola e ir dormir tranquilamente. Estou cansado. Sim. EXAUSTO. Ta bom, é mentira. Só estou com sono na verdade. Hoje o dia foi legal. Aniversário da minha sobrinha querida. Ela completou 1 aninho. É a coisa mais fofa do mundo. Estou gravando um documentário pra ela assistir quando tiver 15 anos. Vai ser legal ela dar uma olhada no tempo.

Desde o meu último post, estou bem. Incrível. Estou me sentindo realmente bem. Na segunda, eu fui ao shopping com Thiaguinho, num orkontro de fãs do RBD. Aquilo anda cada vez mais precário. Parece que a cada orkontro somem mais 10 pessoas. Enfim, eu já sabia que com o fim, isso não seria novidade. Bom, mas aquele dia foi incrível. Eu conheci três meninas muito legais. Vanessa, Rebeca e Marjorie (não a Estiano). Andamos pelo shopping. Parecia que nos conhecíamos a séculos. Aquele dia foi muito legal. Eu até consegui sair sem a Imhotep (minha mãe) pegar no meu pé. Foi um dia produtivo e olha que eu acordei pensando apenas em ficar na cama.

Terça cheguei no colégio (atrasado, como sempre), mas fiquei conversando com o professor de LP sobre orientação a objetos. Ele ficou contente de ver que eu descobri um erro no programa dele, que nem mesmo ele tinha reparado. Mas cá entre nós, pra quem estava ensinando, aquele erro não significaria nada... Quero dizer... Só na hora da prática que ia pesar. Enfim... Naquele dia nem tive prova (e muito menos aula) de Física. Em compensação, o professor passou exercícios desumanos valendo nota. Quando cheguei em casa, comi, formatei o pc, fui estudar, peguei no sono, acordei, configurei o pc, comi, vi Esquadrão da Moda, depois vi um filme legal que baixei e pronto. Fui dormir.

Hoje eu tive prova de Química (aposto que me dei mal), Biologia (me dei bem XD) e depois fui pra casa do Thiago do colégio TENTAR fazer o trabalho de Psicologia que eu tenho que apresentar no sábado. Na volta, Alessandra veio comigo, e descobriu que eu não tenho irmão. Aí ficou chocada, mas eu comecei a rir. Pra quem não sabe, eu tinha mentido dizendo que tinha um irmão. Aí hoje eu confessei pra ela que era mentira. Eu ri muito. Ela também... Quando cheguei em casa, encontrei a criatura mais bela do mundo deitada em meu sofá... Dormindo. MINHA SOBRINHA, é claro. Um ano...

Eu lembro que ano passado, quando eu passei por um dos piores momentos da minha vida (quando minha mãe descobriu que eu sou gay), pouco tempo depois a Letícia chegou na minha vida e quando eu a vi, foi como ver uma luz novamente. Foi como se eu tivesse decidido viver por ela e só. Logo depois vieram Portillo e em seguida Edward. Mas hoje... Quando ela olhou pra mim e disse: "Io Awi, aoolo cê" (Tio Harry, adoro você), eu vi que a minha razão de viver será sempre ela. Ela é a única com quem eu vou me decepcionar inúmeras vezes, mas que independente do que ela fizer, ou do que eu fizer, ela irá me amar incodicionalmente, assim como eu também a ela.

Digamos que a minha família tem uns valores conturbados e, por incrível que pareça, se hoje eu sou um pouco inteligente e "normal", é graças a televisão. Quero dizer... Aprendi muito mais coisas com os filmes do que com meus pais e familiares. Eu quero ser a pessoa na qual a Letícia consiga se espelhar sem medo de estar sendo antiquada ou equivocada. Eu quero ser um exemplo pra essa garota. Eu quero que ela seja mais inteligente do que qualquer um nessa família possa ser. Eu quero que ela seja tão feliz quando alguém possa desejar.

E não venham me dizer que eu não devo viver pra outra pessoa, só pra mim. Isso comigo não adianta, porque se fosse assim eu já teria me matado a muito tempo. Então minha vida é para Letícia Rolim. TE AMO!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!

2 comentários:

FOXX disse...

hauahauhauahau
vc é harry ou candy?
confuso
confuso!

Arsênico disse...

nhái que graçinha do titio... parabéns... eu atÓron crianças... gÜri... eu sou louco pra ser pai... tanto faz se for menino ou menina... eu quero ser chamado de PAI...

Siga feliz por ela e com ela quiridjo... porque ela será muito feliz ao seu lado...

***

umBeijo!