quinta-feira, 20 de agosto de 2009

The Candy Max - Season Finale Pt.1

Cobrem me os posts. Eu os escrevo, mas as vezes esqueço de postar. Então eles acabam perdendo a “validade”. Eu havia escrito sobre minha compulsão alimentar na semana passada mas acabei não postando aqui. É um assunto que estava me preocupando. Ainda mais porque me fez engordar quatro quilos, que demoraram muito para ser perdidos. No entanto eu acredito que parte deste problema está resolvido e já não tenho muito com o que me preocupar. Como eu suspeitava, o problema se chamava “férias”.

As aulas voltaram e o colégio está a mesma porcaria de sempre. Os mesmos professores chatos. As mesmas pessoas sem conteúdo. Outras com conteúdo. Os novos trocadilhos sem graça da Jéssica (ela merece um mérito pela criatividade explosiva), o novo corte de cabelo da Alessandra (aquilo sim me deprimiu) e o resto continua igual. Muito igual mesmo. Engraçado que eu não senti saudades deles. Mas foi porque eu estive em contato constante, então, tudo na mesma. Senti saudade de Jéssica Diva e Isabel. Mesmo elas não pertencendo mais ao nosso grupo, eu ainda gosto muito delas e senti falta. Porque obviamente eu não mantive contato com elas.

Alguns aqui não devem entender nada, porque eu saio falando nomes que nem ao menos vocês conhecem. Alguns nunca foram nem mencionados aqui. Eu ia fazer um post apenas sobre nomes, mas eu parei na metade do caminho porque achei inútil continuar. Eu sinceramente tenho escrito bastante coisa que não tenho postado, por preguiça, assumo. No entanto eu tenho andando um pouco cansado, ocupado e estou tentando me acostumas novamente com o horário humano. As pessoas não acreditam quando estou ocupado e isso me dá raiva.

Hoje discuti com minha mãe novamente. Por mais um motivo besta. O que eu devo é DEFINITIVAMENTE parar de dar atenção pro que ela fala e seguir o meu caminho sem interrupções. Ela foi muito boa em me dar exemplos. Ela é tudo aquilo que eu nunca vou querer ser e eu sou grato por isso. Poucas pessoas servem pra exemplo de coisas ruins e devo admitir que ela se saiu muito bem na função. Novamente vão pensar que é apenas um caso de um garoto retardado que no fundo ama a mãe e não sabe o que fala. Eu até amaria se ela não tivesse desejado me abortar e não me inferiorizasse cada dia que tem oportunidade. No entanto, quanto a isso estou bem. Só comentei.

Eu tive um grande progresso com linguagem php. Estou me esforçando muito pra aprender tudo o que for possível. Funções, algoritmos, banco de dados. E agora tenho uma outra missão: aprender JAVA. Novamente quero ser o melhor na turma de LP porque deixei muito a desejar no meu último projeto. Lembrem-me de não deixar mais projetos grandes pra última hora. O último resultado foi passar todo o fim de semana sem dormir programando. Na segunda eu acho que tive um treco e dormi de sete horas da noite até a hora de ir pro colégio no dia seguinte.

A sombra do que você foi um dia jamais vai deixar de te acompanhar. Realmente é difícil fazer com que as pessoas percebam que aquele já não se encontra mais ali. Mas uma hora a ficha deve cair. Espero... Simplesmente estou um pouquinho cansado de ter que forçar certas coisas. Eu nem ao menos consigo ser realmente engraçado quando eu forço. Mas fazer o que... O público pede e o palhaço faz. That’s my life. E falta um pouco mais de cinco meses para completar meu 18 anos. A maioria das pessoas dizem que não vai mudar nada, mas eu vou fazer diferente.

Tudo está caminhando bem por enquanto. Estou amando me aprofundar em programação. Descobri tanta coisa nova e queria compartilhar um pouco disso com as pessoas, mas sou um pouco Voldemort. Então acabo guardando pra mim. Só pra que um dia eu possa dominar o mundo sozinho. *risada maléfica*

A propósito, me deu vontade de ver Harry Potter e eu acho que tenho a noite livre. Na verdade, não era pra ter. Eu tenho um trabalho de literatura pra entregar amanhã, todavia não tenho como fazer. Eu poderia estudar um pouco mais de PHP, Orientação a Objetos e JAVA, mas meu cérebro está um pouco cansado. E então esse que vos escreve se despede. Vou ver um pouco de filmes, séries, jogar The Sims e depois dormir. Espero que estejam felizes. I’m not.

XoXo
Candy Max

PS: Estou pensando em gravar um Video Cast pra postar aqui, mas ainda estou pensando. Então se alguém ficar animado com a idéia, não se iluda, 85% das idéias que tenho não passam apenas de idéias.

4 comentários:

FOXX disse...

duas coisas:
1) post todos os textos que vc escrever
a gente vai adorar ler, eles nunca perderão sua validade...

2) eu tenho 28 anos e ainda discuto com minha mãe, e o plano é esse mesmo... tem q deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro

.: Denise :. disse...

tenho que concordar com o FOXX...eu tenho almost 27 e ainda discuto com mamis e papis...
Não tem jeito, família é tudo igual, só muda o endereço mesmo, como dizem.
O jeito é vc criar estratégias pra não se deixar abater com isso....e bola pra frente!!!

bjs

Paola disse...

Eu n brigo tanto com minha mãe, só com o papi, msm assim amo eles =D,
Cada um com seu cada um né, ao menos sorte em alguima coisa tive...uq vc tiver descobrido em programação pode compartilhando aew, q eh bem vindo, até pq, to péssima nisso =D, bye bye!!!

Rodrigo Ortega Vieira disse...

Ler esse post foi ler parte da minha vida aos 17. Fiz dois anos de técnico em informática, adorava programação, mas hardware e redes era o inferno. Sobre fazer 18, as coisas vão mudar sim, você vai mudar, você vai mudar muito. Acho que uma das primeiras coisas vai ser o gosto por Harry Potter hehehe, eu também gostava... se bem que eu parei aos 16.
Você racionaliza muito as coisas, igual a mim, não tenho dicas para isso, pq mesmo sabendo q eu fico racionalizando as coisas eu nunca fiz nada pra mudar, mas tente ver q nem td precisa de uma explicação lógica e fundamentada...
no mais, vc possui muito potencial (acho q vc vai odiar essa frase)

abço ^^