segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ѽ Meu Jacob [/Parte 2]

Ao levantar senti que o dia seria bom. O tempo estava nublado, vento gelado. O edredom nunca estivera tão confortável. Eu gosto tanto do tempo desse jeito, é realmente bom pra namorar.

Levantei-me, escovei os dentes, li Breaking Dawn, almocei, coloquei minha sobrinha pra dormir e então entrei na internet.

Vasculhei minha lista de contatos, procurando pela pessoa que mais importava nesse dia: GK; Finalmente depois de mais de um ano de amizade e amor reprimidos eu iria conhecê-lo. Como não o encontrei de imediato, fiquei visitando alguns sites e tendo uns bons flash backs...

Eu: Sou Horrível.
GK: AI, pára como isso. Já disse que você é bonito.
Eu: Vamos fazer uma aposta. Se alguém pedir pra ficar comigo no orkontro, eu paro de meu auto-flagelar. Do contrário...
GK: Do contrário o que?
Eu: Você vai ser meu escravo por um ano.
GK: Eu sei que vou ganhar.

As palavras eram tão certas que eu jurei que ele mesmo pediria pra ficar comigo, apenas para ganhar a aposta. Por estes termos, nem me importaria de perder. Perder a aposta pela boca da pessoa que eu amo me parecia algo maravilhoso.

Nunca me arrumei tanto antes de sair: Máscara de argila, sobrancelha, barba, limpeza de pele, creme pra cravos e espinha, banho gelado (chuveiro queimou), xampu, condicionador, gel, pente, perfume, anticéptico bucal, halls preta... Se algo viesse a acontecer, eu estava mais do que bem preparado...

O relógio marcou 16:40 e eu saí de casa. Passando por meu pai, pedi uma grana extra. Estocando na carteira, parti para meu destino. Cheguei mais cedo do que devia no shopping e por isso fui dar uma volta na minha loja preferida: Saraiva.

Entre a prateleira de CDs de Rock:

Rob: Apenas dando umas voltinhas é?

Ele tem o hábito de aparecer de onde eu menos espero.

Eu: Roberto? oO Nossa cara! Quanto tempo...

Papos inúteis, desperdício de tempo, um convite:

Eu: Eu vou num orkontro aqui perto, você quer ir?

Convite aceito. Pelo menos eu não chegaria sozinho... Eu teria alguém para me ajudar a procurar o lugar sem muito esforço. O Lance com o Roberto é legal. Ele é meu amigo desde a quinta série. Em pensar que um dia brincamos de Harry Potter, hoje estávamos falando de pau. Ai que diferença... As vezes faço essas comparações estranhas...

Chegamos ao lugar e lá estava ele parado: camisa clara, cabelo curto e escuro, pele pálida parecendo a de uma pérola. Eu cheguei e o chamei. Foi como se nem nos conhecêssemos. Havia algo no ar, percebi... Seus olhos eram realmente tão escuros quanto os cabelos. Brilhavam para mim. Cantavam. Seu sorriso realmente me deixou com as pernas moles, não pude evitar. Sua voz soou como um canto quando ele me cumprimentou e o que eu mais gostei... Seu abraço.

Me apertou forte e recostou sua cabeça em meu peito. Sou mais alto que ele esta foi a primeira observação que ele fez. Não é novidade eu ser mais alto... Já estou acostumado, no entanto, eu estava fascinado. GK era realmente tudo o que eu queria, mas não podia ter.

Não me lembro bem do diálogo que tivemos. Tudo soava como canto e eu não conseguia reter as palavras a tempo de gravá-las na memória. Apenas tempo suficiente para responder satisfatoriamente. Eu queria muito beijá-lo. Eu queria abraçá-lo de novo... Queria tê-lo para mim... Se ele assim quisesse, eu seria dele e desistiria dos meus outros planos...

Erick, meu antigo ex-virtual, apareceu e fez o lugar brilhar. Ele é realmente muito divertido e engraçado. A história da noite foi: MTV NA RUA QUE ELE PARTICIPOU.

Depois de ter desaparecido inesperadamente, GK tbm desapareceu. Foi quando algo realmente inesperado aconteceu:

- Colega, esses garotos aqui atrás querem ficar contigo.
- Quem?
- Todos esses... Escolhe um...

Não acredito. Isso realmente seria possível de acontecer comigo? Que loucos se interessariam por mim? Eu conhecia um deles...

- Eu conheço aquele...
- De onde?
- Festa EDC... Anahí...

O menino deu um sorriso envergonhado. Eu me senti meio culpado. Estranho, eu não expressava nenhuma emoção. Eu mentalizei GK novamente... Era ele quem eu queria... Era para ele que eu havia me preparado todo aquele tempo.

- Sabe... É que eu estou esperando outra pessoa...
- Ahhh escolhe logo um deles... Fala aqui no meu ouvido...

Eu realmente não gostava da idéia de escolher entre duas (três) pessoas. Nunca gostei disso. Fosse em amizade ou em amor (lembrem de Bella, Edward e Jacob). Meu cérebro me levou à imagem de GK novamente. Num segundo, minha boca agiu mais rápido do que meu cérebro.

- O loirinho. (Anahí)

Sim, foi com ele que eu fiquei aquela noite. Eu pensei em Ig, GK... As duas pessoas que eu estava amando. Acima de tudo GK, a pessoa com quem eu queria ficar antes de me dedicar 100% ao Ig.

Lembram do menino por quem eu estava me apaixonando? Sim, ele é o Ig. Ele é o meu Edward. É com ele que Bella decide ficar no final da história. Foi com ele que eu decidi ficar. GK sempre será o meu Jacob, mas Ig é o meu Edward agora.

Roberto me disse que eu havia beijado por mais de meia hora seguida... Não me lembro disso. Só sei que o Anahí reclamou estar com falta de ar. Então realmente devíamos estar beijando há muito tempo. Ele parou, conversamos um pouco. Depois nos beijamos mais. Paramos por ele estar sem ar novamente e ele aproveitou e chupou uma bala (ajudou a diminuir o hálito de cigarro). Ficamos juntos o resto da noite, enquanto GK permaneceu desaparecido.

Gente, o pênis do Anahí era uma coisa realmente boa. Não pude ver, mas pude tocar. Lembrei do Ig na mesma hora. É feio pensar em uma pessoa quando está ficando com outra? Não me importo. Aquele lugar despertou o pior de mim. Aquela grade onde vários grupos se pegavam. Faziam beijos a três. Pude jurar que havia dois garotos transando ao meu lado enquanto eu beijava e apertava o pau do Anahí.

Chegou a hora de ir embora. Esperei Roberto se despedir do paquerinha dele e enquanto isso, eu me despedia do Anahí com mais um beijo. Ele ficou abraçado comigo um bom tempo ainda. Seria possível ele estar tão carente quanto eu? Eu não me importava! Queria o meu Jacob. Fui ali por ele, e ele havia desaparecido. Me deixado entregue aos abutres...

Quando estava indo embora encontrei GK. A raiva passou na hora. Incrível como sua pele brilhava à luz noturna, realmente perfeito. Ele me deu outro abraço, apertado. Eu não pude deixar de pensar “tem uma coisa que eu quero fazer desde que cheguei, posso?”. As palavras lutaram, mas não saíram...

- Eu tenho que ir G.
- Ahh Ok, Candy tudo bem. Eu vi você ficando com um garoto.
- Éhhh Acho que perdi a aposta.
- É sim, perdeu.
- Pena que não foi com quem eu queria.
- Com quem você queria perder...
- Ah deixa pra lá... Isso não vem ao caso... Bjos G.
- Tah bom então... Bjs.

Eu lancei a ele um olhar de súplica, não foi interpretado. Tenho certeza que logo fui esquecido. Eu dei um último vislumbre naqueles olhos. Contrastando perfeitamente contra sua pele perolada. Eu olhei para frente, suspirei e me conformei por ter deixado passar a última oportunidade da minha vida. A última oportunidade de fazer Jacob todo meu. Procurei a lua, ela me lembrava o que me esperava pela frente e eu gostei da entonação que usei:

- Edward.

XoXo

5 comentários:

FOXX disse...

vc fala tanto que queria ficar com o GK e qndo tem uma oportunidade dessas não fala nada? só quatro letrinhas V-O-C-Ê
aff

Gay Alpha disse...

Máscara de argila foi o melhor de tudo!!! Hahahahaha!!! Cara, curti tua escrita e teu blog, viu! Bem-vindo ao mundo do GayAlpha!!! Te espero por lá mais vezes!!! Hugzzzzz!!!!!

Menino da Lenda disse...

Comecei a ler Crepusculo agora e estou realmente apaixonado pelo Edward. O jeito como ele é descrito realmente me arrebata, affi.

.: Denise :. disse...

menino, menino....
já q perdeu a oportunidade de se atirar nos braços do moço da pele perolada....aproveita q ele perdeu a aposta e já começa um joguinho de sedução com seu mais novo escravo!!!


bjs

Jéssica disse...

'Como assim deixou o Jacob ir ?
Eu seria beem direta eee nãao dispensaria, deixaria o coração falar, neem que eu o respondese com o olhar. Espero quee vocc tenha outras oportunidades ee saiba aproveita-las.
Beeijos.