domingo, 31 de maio de 2009

Ѽ Tudo bem?

Novamente eu deixei o tempo se passar demais e não postei nenhuma notícia aqui. As coisas estão correndo muito bem e fico feliz por isso. Os pontos altos que deixei de comentar aqui foram: Aniversário da Ale, Cinema, orkontro e aniversário do Ig.

Primeiramente o aniversário da Ale foi algo maravilhoso. Sim a primeira do grupo a completar dezoito anos. A mais velha! Dissemos que ela já podia dar entrada no INSS porque estava ficando idosa já. Zoação é claro! Ela estava tão linda. Pintou o cabelo de vermelho, fez uma chapinha poderosa. Todos os amigos que ela mais queria compareceram e de quebra ainda conheceu meu novo namorado, o Ig.

Sim, o Ig. As coisas estão indo tão bem conosco. Ele é tão fofo que chega a deixar minha mente turva. Parece que as coisas são mais naturais conosco. Talvez seja porque ele tem outras coisas na cabeça além de RBD e Anahí. Francamente, quando os assuntos afloram fica muito mais fácil de conversar com alguém e de gostar dessa pessoa.

E o que é melhor: todos os meus amigos gostaram de ter conhecido o Ig. Ele simplesmente não é só fofo comigo, mas é a pessoa mais simpática que eu conheço; capaz de fazer qualquer um por perto gostar dele. É incrível. A química foi imediata. Estou gostando disso.

Estamos nos vendo bastante esses dias. Sinto-me meio mal porque as vezes dou umas despesas extras pra ele, mas eu logo começarei a trabalhar definitivamente e deixarei de ser o pobre que não tem onde cair morto. Realmente me sinto meio mal com pessoas gastando dinheiro comigo. Odeio. Ainda mais namorado meu. É meu senso de orgulho e cavalheirismo.

Temos ido a Orkontros, Ruas Vazias e Cinema... Então temos conseguido namorar bastante. No próximo domingo haverá uma baladinha gay. Não sei se poderei ir porque eu to sem Money! Aí as coisas vão complicar. Espero que eu consiga ir.

A dúvida que paira sobre minha cabeça é o que faremos no dia dos namorados? Cara, como o dinheiro consegue nos impedir de fazer as coisas. Antes eu era tão desencanado com isso. Agora eu só fico pensando o tempo inteiro em como arranjar dinheiro pra sair. É um saco isso. Mas eu quero saber o que vamos fazer, quando vamos fazer e o quanto podemos fazer? Não entenderam? Não? Nem eu... Aceito sugestões. Esse provavelmente é o meu primeiro dia dos namorados estando namorando.

Ultimamente eu tenho andado tão cansado que minha vida se resume a: transporte, escola, curso, casa e Ig (ainda bem). Sinto falta de ficar na rua com meus amigos, mas não posso. Parece que as responsabilidades caíram sobre meus ombros de uma única vez e é complicado cuidar de tudo. Mas eu estou gostando.

As coisas aqui em casa não vão muito bem. Sinceramente, eu preciso de um jeito pra me libertar dessa prisão. Eu queria poder sair, pra onde fosse... E não ter hora pra voltar. Isso é tudo o que eu queria. Acho que TODOS os meus amigos têm essa liberdade, menos eu. Isso me deixa frustrado. E o pior é que eu não faço nenhuma besteira, sou simplesmente monótono. Não fumo, não bebo, não arranjo confusão, sou pontual... Eu simplesmente poderia ganhar só um pouco do voto de confiança! Eu queria poder sair com o Ig em paz, entendem?

E mais uma responsabilidade que me foi imposta: organizar a festa de formatura no fim do ano. Realmente eu não esperava que o último ano no colégio fosse tão nostálgico, mas até que eu estou gostando.

E notícias do Portillo: não sei muito bem como ele anda, mas parece que não mudou muita coisa. Fiquei impressionado com a minha capacidade de desgostar de alguém tão rápido assim. Não está mais me fazendo falta, e realmente agora sei que o amor, pode ser algo relativo.

Não existe nenhum amor verdadeiro (é o que eu penso). Apenas o amor do momento. Eu não gostaria de ter vários amores na vida. Eu apenas gostaria de parar em um e deixar rolar, mas não depende só de mim, depende do outro também. Se eu pudesse, ficaria com o Ig pra sempre (sendo piegas de novo? Não posso evitar). Mas é sério... O Ig é muito legal, e eu ainda não encontrei seus defeitos (mentira, ele é viciado em Age Of Empires, mas isso dá pra relevar) e provavelmente se um dia terminarmos (gostaria que esse dia não chegasse) eu sei que com ele ficaria mal mesmo. Ele é realmente tudo o que eu sempre desejei.

O lance é aproveitar. Como disse uma vez, tenho só dezessete anos e ainda tenho MUITA vida pela frente. Seria bom ter uma companhia como a do Ig pelo resto dela... Mas vamos deixar rolar, pra ver o que acontece...

Por hora isso é tudo o que eu tenho a dizer. Talvez mais notícias em breve.

XoXo Candy

5 comentários:

Jessica disse...

'Táa gamadinho laialaialala

Roberto disse...

A-DOOOOOO-ROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Meu maninhul tah GAMDAAAAAADÃO!!!
Owmg...to feliz por vc!!
Concordo ele eh VERY simpátio, um love de boy!!!!
PS.: Pow, fal mais de mim, neh!?Huahuahuahuahauahau...!!xD

Anônimo disse...

Ele é viciado em Age of Empires? BÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRBARO! QUERO JOGAR COM ELE, HJAUHAUAHUAHUHA AEU TB SOU!

Mas assim, querido, relaxa que tá tudo indo bem na sua vida, vai! Não podemos ter tudo, o importante é que ele tá do seu lado...

.: Denise :. disse...

dia dos namorados?!
é, tô nessa de falta de money tb, mas, sempre damos um jeitinho de fazer algo sem gastar.
o importante é estar pertinho né?!


bjos

Gay Alpha disse...

Love is in the air?!!? Inveja! Hugzzz!!