segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

THE YEAR OF 4


A vida passa tão rápido e não nos deixa parar para descansar. Estou em um momento definitivo da minha vida, no qual todas as escolhas que eu fizer definirão quem eu serei. Agora já não posso cometer muitos erros e tenho decisões importantes para tomar. Até onde elas exercerão poder sobre minha vida? Até onde eu terei certeza sobre qual caminho tomar? 

Bom, na verdade eu não sei muito sobre nada e sei pouco sobre quase tudo. Estou perto de completar vinte anos de idade e sempre me imaginei muito bem ate chegar a essa idade. No fundo bate uma certo desespero quando olho para trás e vejo que talvez algumas decisões me fizeram ficar estagnado como estou agora. Fico pensando se foi Deus quem fez esse plano para mim ou se apenas eu sou culpado disso tudo.

As coisas mudaram bastante desde minha última postagem há alguns meses. Eu conheci alguém legal. Eu fiz amigos novos. Eu tive experiências novas que me fizeram crescer tanto num curto espaço de tempo. Agora estou aprendendo a lidar com novas questões do coração e da amizade. Esse período tem sido para mim um divisor de águas. Eu tento separar o que me acrescenta daquilo que me decresce.

Eu acredito que esse ano virá cheio de coisas boas porque eu consigo sentir isso no fundo do meu peito. Sinto que perderei algumas pessoas e que ganharei outras. Sinto que esse ano minha vida finalmente pode mudar para melhor e então decidi não fazer minha wish list para 2012. Percebi que as melhores coisas acontecem enquanto você está ocupado demais planejando e por isso não consegue perceber. Então por que perder tempo se preocupando e tentando controlar tudo? Que tal deixar que a vida te surpreenda um pouco mais.

Esse ano é o meu quarto ano de blog. Tentarei ser mais presente, mas diferente dos outros anos, dessa vez não prometerei nada e então veremos o que a vida tem para me reservar. Conto com aqueles de sempre e com os novos. Um beijo a todo.

XoXo
Candy

2 comentários:

FOXX disse...

feliz blog novo! =)

FOXX disse...

respondendo ao seu comentário no meu blog: sim, eu já pensei que cada fim pode ser uma oportunidade de recomeço, mas e vc já pensou se cada fim é um fim mesmo? que tudo se encerra ali?