domingo, 29 de janeiro de 2012

20º B'Day

Holá meus queridos leitores. Hoje venho aqui escrever com vinte anos de idade. O engraçado é que os últimos dois anos passaram tão rápidos que eu nem senti. Antigamente, os anos eram como temporadas de séries, para mim. Cada ano uma temporada nova, mas desde que eu completei dezoito parece que é tudo uma coisa só. Que estranho isso...

Esse ano decidi não fazer nada de diferente, até porque eu fiquei sem verba para isso. Meus amigos também estavam todos sem recursos e o único (sempre disposto) a uma boa balada era o Thiago. Diga-se de passagem que ele ficou bem puto comigo quando eu o animei todo pra sair ontem e na última hora desisti. Mas ele perdoa (eu acho). Também não estive muito afim de comemorar, pois meu namorado está viajando, então fiquei meio sem clima pra isso. Ainda mais de ir pra boate sem ele. Acho que não tem mais nada a ver.

Acho que ainda não falei muito sobre o meu namorado, mas eu quero deixar as coisas em off e curtir o que há de melhor na nossa relação. Agora só faço a linha Beyoncé e Jay Z. Ela é super discreta e reservada com o relacionamento dela e aposto que esse é um dos maiores motivos para dar certo. Estamos juntos há dois meses e estou adorando conhecê-lo. Quem sabe um dia eu fale um pouco mais sobre o mesmo aqui, mas por hora basta saber que é por ele por quem meu coração tem batido acelerado ultimamente.

A vida profissional por outro lado não anda muito boa, mas não posso dizer que está ruim também. Hoje estou redigindo este post direto do meu balcão no trabalho (não lembro se já comentei, mas trabalho nos fins de semana). Como aqui ficará sem exposição nas próximas semanas, vai haver folgão aqui no trabalho. Próxima semana estarei em casa sexta, sábado, domingo e segunda só curtindo (talvez com meu namorado).

Esse ano não farei planos e deixarei a vida me surpreender. Só espero atrair coisas boas para mim e poder curtir essa boa vibe que estou tendo. Continuo lendo os blogs antigos e alguns novos, mas tenho comentado pouco.

Happy B'Day to me...

 


4 comentários:

FOXX disse...

acho impressionante como fazer 18 anos foi importante pra vc, tudo se divide entre antes e depois de 18 anos.

E ヅ disse...

Merry Xma... ops, errei! Feliz aniversário, pues! E manter certas coisas em off é muito saudável.

| Diego Dellano disse...

Completei Mais um ciclo dia 28 de janeiro, quando é o Seu?

Ro Fers disse...

Bacana saber que está bem, namorando, e quanto ao trabalho, relaxa, faz parte nao estar muito satisfeito com o trabalho.
Bacana as fotos.
Abraços