quarta-feira, 11 de maio de 2011

Relacionamento Relâmpago

Eu acredito no poder da lei da atração. Acredito que os pensamentos têm força sobre a matéria e que podemos atrair coisas boas para nós. Que se desejarmos o mal dos outros, iremos atrair o mal para nós também. E essa crença vem de antes de ter lido o livro “The Secret”, embora tenha se solidificado depois da leitura do mesmo. Cada um acredita no que melhor lhe convém e é nisso que eu acredito. Pense o que quiserem.

Para mim, a prova de que a lei da atração existe é que no início do feriado da semana santa e quando eu pensava sobre aquela questão de relacionamento, eu idealizei uma pessoa que beirasse a perfeição para mim. Eu pensei em cada detalhe que eu queria que a pessoa tivesse. E ao final, acreditei que uma pessoa assim fosse impossível de existir. Poucos DIAS depois vi que estava enganado.

Conheci um menino chamado Bruno. Ele era exatamente o que eu havia desejado e ao conhecê-lo não conseguia parar de me espantar. Nesse dia, mais que nunca acreditei na lei da atração. Como seria possível existir alguém que estivesse apenas em sua mente? E mais absurdo ainda foi tê-lo conhecido pouco tempo depois da reflexão e idealização do meu par perfeito. #Fantastico

Acontece que as semanas foram passando e eu fui conhecendo o Bruno cada vez mais. Não só as qualidades que eu havia desejado, mas os defeitos também estavam lá (sim, eu também pensei nos defeitos que meu par ideal poderia ter e que eu conseguiria suportar). E então me deu um estalo quando começaram as cobranças. Telefonemas desnecessários, juras sem fundamentos em tão pouco tempo... Tudo começou a desmoronar quando eu vi que, novamente, queriam de mim mais do que eu estaria disposto a dar.

Eu ainda não consegui entender muito bem qual é o meu problema (embora não eu não veja como um problema), mas parece que mesmo o cara perfeito parece chato para mim. Nem preciso dizer que as coisas entre mim e ele desandaram. Terminamos e esse foi o meu namoro mais curto. Sinceramente ele é um garoto espetacular, o qual merece uma pessoa que realmente o trate com carinho, atenção, amor... Em suma, tudo o que eu não sou capaz e nem estou disposto a dar. Egoísmo, eu assumo.

Acredito que não estou pronto mesmo para namorar e se a solidão é a minha melhor companhia não há problemas com isso. Novamente provei, não só para as pessoas, como para mim que as vezes ficar sozinho é melhor do que estar num relacionamento. Sou feliz sendo solteiro. Tenho tempo para fazer tudo que quero, tenho amigos incríveis para curtir, tenho uma família ótima e isso é tudo o que eu preciso.

Quanto ao resto, minha situação financeira está um pouco precária ultimamente. Não entrei de férias, como eu havia previsto por uns problemas lá no trabalho agora só dia 20 de junho e até lá vou empurrando com a Barriga. Falta pouco. E já estou procurando outro emprego... Até lá...

“Malfeito, feito! NOX!”

7 comentários:

Rodrigo disse...

que delícia de texto, e espero que tudo se resolva.
;)

Unknown disse...

Se o cara perfeito não deu certo, é que ele não era o cara perfeito, né? Minha experiência: o cara perfeito não é o que você idealiza, mas o que te surpreende justo por não ser muito aquilo que você esperava, mas melhor! :-)

Beijo!

FOXX disse...

sério? o segredo? lei da atração?
ah, por favor!

teleny disse...

Há um efeito colateral de um trauma desses: ficamos mais desconfiados, fechados, etc. (todos estes sentimentos/estados são parentes da depressão, que em si é coisa perigosa). Acredito que de tudo podemos tirar lições a longo prazo, mas no momento é necessária a "atitude do cachorro que sai da água" (lembra o que ele faz?).

E seguir em frente!
Abraço!

Junior Healy disse...

O cara perfeito tá por ai procurando o cara perfeito...

Enfim, sou um dos fãs do livro o segredo, mas nunca experimentei colocar a lei da atração a nivel de relacionamento.

Bjão!

Ro Fers disse...

E ae, blzinha}
Relacionamentos são complicados, visto que os opostos se atraem, e nem tudo é perfeito, todos tem suas falhas, defeitos, porém as vezes da para conciliar os defeitos e tentar levar algo adiante, pois futuramente tudo pode se encaixar...
Mas a fila anda, não deu certo com ele, haverá outros que concerteza quando você menos esperar, rolará algo bacana...
Pode ser tbm que tu anda numa fase confusa, onde qualquer detalhe lhe desagrada, relaxa que isso é normal..
Forte abraço!

Três Egos disse...

preciso ter mais desses pensamentos idealizados!!! rs
sabe que eu me senti no seu lugar agora, conheci um cara muito bom, mas que não é o que eu quero no momento, preciso de um certo espaço ainda, não físico, sentimental, não sei... rs

Abraço!