sábado, 18 de dezembro de 2010

Academia, Elsinho e Amigo Oculo


Finalmente encontrei a chave que abre a porta da minha motivação. Não sei exatamente o que aconteceu, nem como aconteceu, mas eu vou voltar às minhas atividades físicas logo no início de janeiro. Acho que foi o papo sobre anabolizantes com o pessoal lá do trabalho. Ou simplesmente o clima de verão que está me dominando. Gente, o mundo acaba em dezembro de 2012! Eu tenho que ficar bonito até lá. Não posso deixar acabar assim. Isso é um absurdo! USHIAHisHAS...

To brincando, é claro. Na verdade deve realmente ter sido o papo sobre academia lá no trabalho. Ou então minha lembrança de quando eu fui comprar roupas de fim de ano em 2009. Esse ano, como eu engordei um pouco de novo, eu achei que nem todas as roupas que eu comprei ficaram boas no meu corpo. Então quero recuperar aquela boa forma. Única e exclusivamente para voltar a me vestir bem de novo. Sei que a saúde é importante, mas nesse caso não vou negar que a estética é meu objetivo principal.

E eu sei que falta um pouco, mas isso também já vai servir para o carnaval. Ahh! Eu contei pra você? Ahh, claro que não! Enfim... Eu vou passar o carnaval sozinho aqui em casa também. Meus pais vão viajar e eu não quero ir com eles pra uma casa onde só vai ter velho e não vou ter nenhum amigo pra sair ou me fazer companhia. Ou seja: VAI ROLAR PUTARIA!!

Aos poucos meu lado Sasha Fierce está voltando. A última Jukebox me fez ver que eu ainda posso arrasar quando quero. É muito boa aquela sensação que você tem de ir passando e ver as pessoas te alisando e te puxando pra beijar. O chato é ter um amigo pra te puxar de volta (Elsinho).

Falando em Elsinho, eu fiquei muito triste em saber que o pai dele faleceu essa semana. Não pude estar com ele nesse momento que deve ter sido tão difícil pra ele. E pra família também. Eu lembro até agora da twittada que ele deu: “Imaginem a sensação de escolher o caixão do seu pai!”. Aquilo me deu uma dor no coração. Eu espero que o senhor Elson Melo esteja em paz de espírito agora porque todo o sofrimento que o câncer estava causando já passou. Espero que o Elsinho encontre o conforto do qual precisa e espero que ele saiba também que pode contar comigo sempre que precisar.

Enfim, mas mudando um pouco de assunto, na última quinta feira teve um amigo oculto lá no trabalho. Do qual saí de lá com uma linda caneca de cerâmica vinda do bofe que eu queria pegar. Ele ta realmente disposto a reacender a chama! Mas agora quem não quer sou eu. Vou mostrar que sou diabético e que não gosto de “glicose anal”. Eu sei que fazer charme é até legal no processo de conquista. Torna as coisas mais emocionantes, mas do jeito que ele fez até me fez perder a vontade.

O pior foi depois que me fizeram ficar no bar pra beber com eles. William me embebedou e me fez fazer coisas que eu não faria normalmente. Tipo, dançar forró com a mulher lá que ficou dando em cima de mim. E ainda beijei a mão do meu chefe na hora de ir pra casa! Isso foi mais engraçado ainda! Espero ter cara pra voltar segunda feira, porque agora minha vontade é arrumar outro emprego.

Enfim, esse foi o meu balanço geral. Obrigado a todos pelos coments de aniversário. E obrigado também aos que não comentaram (não sei porquê, mas obrigado). Sinto a magia do verão começando a se apoderar de mim. E esse ano vai ser bafônico! Ainda mais agora que acabei de lembrar que mês que vem é meu aniversário e que eu vou fazer 19 anos. Parece que foi ontem que eu fiz 18! Que droga! Melhor eu começar a mentir minha idade. Quando mais cedo melhor! ;)

XoXo

6 comentários:

Cocada.g disse...

Ola amigo!

Pois é eu tambem tou nessa de ir pra academia,,, meu principal objetivo é saude mesmo. Tenho medo de doenças cardiacas, riscos com colesterol etc... Quando estou frequentando academia eu me policio mais.

Caramba,, queria ver a cara do teu chefe quando tu bjou a mão dele hahaha!

abraços!

FOXX disse...

nossa! beber com o chefe não é boa ideia por isso.

Anônimo disse...

eu te mando um creminhos do renew tá, porque comigo não é Avon!!!

Gui disse...

Querido, descobri agora que você é do Rio, como assim a gente não se conhece? Manda um email com seu msn, depois, viu?


E, ó, só demorei pra encontrar seu blog porque esquecia de adicioná-lo no blog roll. Beijão!

Ro Fers disse...

malhar...q bacana.... vai fazer sucesso...
Qto a morte, nunca ouvi alguém pensar nisso "na escolha do caixão".rs realment pensamento diferent, nos quais é cruel...ngm merec...
A part da "glicose anal", fiquei sen entender...ms sou meio tapado a certas girias..
Abçs

André Santos disse...

uhuuuuuuuuuuuuuu. me convida rsrs