quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novas Direções, Glee e Físico (again ¬¬*)

Oi pessoal, eu estou pensando em aderir a um novo formato pro blog e estou começando a testar com este pequeno post. É uma técnica que eu comecei a perceber em outros blogs e mais freqüente nos Vlogs. É um esquema que eu também consegui associar à dissertação: três argumentos. No qual o primeiro parágrafo é introdutório, os três seguintes onde se desenvolve os argumentos e o terceiro fechando com uma linda conclusão.

Não esperem que eu siga o escopo atual de uma dissertação, porque esse não é meu objetivo. Tudo que quero fazer é voltar a escrever com mais freqüência e rechear esta linda página web com um conteúdo a fim de entreter suas mentes cansadas depois do dia de trabalho e talvez até aliviar a minha também. Mas não esperem que o conteúdo seja interessante tanto quanto...

GLEE! A série voltou. Sim, faz duas semanas e só hoje eu conseguir me organizar com os episódios e consegui assistir. Ainda faltam algumas séries pra baixar como Queer As Folk (super-hiper-mega-master-atrasado), Vampire Diaries (também voltou, mas ainda não vi um episódio sequer), One Tree Hill (já estou desistindo dessa) e True Blood (mais uma de vampiros, mas com putaria).

Os dois episódios de Glee que já foram exibidos foram muito bons. Eu gosto dessa série pelos seguintes motivos: até hoje foi a que mais se aproximou do cotidiano estudantil americano; as músicas são muito boas, principalmente as mais antigas; todos cantam muito bem; o roteiro e a direção são bons; foi a primeira série que eu comecei a assistir sem indicação de ninguém e gostei logo de cara.

Mas hoje foi mais um dia que não fiz meu plano de dieta e nem meus exercícios. Como eu pensava, fazer apenas uma vez por impulso não dá certo se você não tem certeza se conseguirá forças para continuar no dia seguinte. A balança me assusta cada vez mais e eu não consigo me controlar com a comida e nem tomar vergonha na cara. Eu preciso de um tapa para acordar. Eu já consegui fazer isso antes, eu sei que consigo de novo, o problema é que eu não to encontrando a chave para abrir a mesma porta que abri da última vez.

E hoje aconteceu uma coisa bem engraçada. Eu estava me queixando com minha amiga Alê sobre esse problema de não conseguir me controlar com a comida e não seguir os exercícios. Fiquei reclamando durante horas no ouvido dela e falando que queria voltar ao meu peso antigo. E quando viramos a esquina eu vejo uma barraquinha vendendo biscoito e solto a pérola: “Ai que vontade me deu de comer Torcida! DE QUEIJO!”.

Seria trágico se não fosse cômico. Eu não sei como, mas eu tenho que dar um jeito de parar de comer besteiras e voltar a fazer exercícios. Embora não tenha comido muita besteira desde segunda feira, também não fiz nenhuma força para reduzir a quantidade de alimento. Não tenho me preocupado com o que é saudável e tão pouco tenho comido coisas muito gordurosas. Acho que to no equilíbrio, embora saiba que a balança tenha que pender para o lado mais slim.

E então é isso, pessoal, espero que tenham gostado da nova dinâmica de POSTS que estou propondo. Ainda assim, é pouco provável que eu entre todos os dias para escrever, mas eu sinto que com esse ritmo as coisas podem fluir melhor.

XoXo
Candy

2 comentários:

Arsênico disse...

Quiiridjo... eu não consigo escrever assim... com regras me limitando... acho que não conseguiria... mas se você gostou... então continue... o importante é escrever!!!

Quanto à séries... sou série-maníaco... mãs a maioria das minhas séries favoritas também já voltaram... mas não quero ficar divido entre tantas... gosto de ver as temporadas completas... depois pulo pra outra...

Atualmente estou vendo Kings... a série teve apenas 1 temporada... mas vale super a pena...

Já voltaram e não vi nenhum episódio::: Glee... Vampire Diaries... SuperNatural... Smallville...

Quanto ao peso é mesmo um saco... também não encontro mais a porta que me levou aos meus 68 quilos da última vez... hoje não me atrevo a escrever aqui meu peso atual... é deprimente...

Desculpa pelo comentário extenso!

***

umBeijo!


;-)

Átila Goyaz disse...

Força de vontade Candy, se você colocar na tua cabeça que está fazendo bem pro seu corpo você consegue. Gostei do novo formato sim; além de ser ótimo pra treinar a escrita!
abraços!