quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Descarrego

Hoje não vou me preocupar com boa escrita ou qualquer outra coisa, porque tudo que eu quero é extravasar uma semana difícil. Então vou ser sucinto:
Primeiro, meus amigos não acreditam em mim, no trabalho estou tendo mais coisas pra fazer do que posso agüentar e aqui em casa ta um inferno com essa mudança da minha irmã. É horrível quando tentamos ajudar as pessoas e acabamos nos complicando. Pior ainda é quando dizemos a verdade, mas não acreditam. Isso ta me deixando num nível de stress tão grande que eu acabo pensando coisas ruins e atraindo mais ainda. Como saiu um estagiário no lugar onde eu trabalhava, tem sobrado mais trabalho pra mim e pros outros, só que eu estou dormindo pouco, comendo pouco estudando que nem um maluco e agora não estou conseguindo parar nem um minuto pra descansar no trabalho. Aqui em casa é sempre a mesma putaria de sempre, minha irmã, meu cunhado e minha sobrinha fazendo tudo que dá na telha e destruindo a casa toda. E minha mãe não falando NADA!! Acabei de ter uma discussão horrenda com ela como não tinha há um tempinho... Caramba... Já to de saco cheio!! To cansado!! Física e mentalmente... Dá vontade de dar um tiro na cabeça... Eu queria entender que força é essa que não me deixa desistir de tudo, como eu mesmo já disse várias vezes que faria. Eu só não consigo encontrar esse ÚNICO motivo que ainda me prende a tudo... Queria entender... Pois já estou de saco cheio... Queria que tudo terminasse... Será mais fácil... =/E talvez seja por isso que não consigo pôr um fim em tudo. Porque comigo o mais fácil nunca funciona. Sempre o mais difícil. Queria que minha mãe não existisse. Ou que eu nunca tivesse nascido. Isso sim teria sido um alívio pra mim. Pouparia a dor de TODO mundo.

4 comentários:

Renato Orlandi disse...

Olá querido amigo, já passei por momentos horríveis dentro de casa com minha mãe, mas infelismente aprendemos que mãe é única e muitas vezes é tudo que temos, por um bom tempo, aprender a conviver, a co-exisitir até eu mudar de casa foi minha solução econtrada, espero que encontre uma também! Não gosto de ve-lo triste assim, sei que palavras não ajudam muito, mas jamais pense nisso, essa força que aidna o mantém vivo e seguro chama-se esperança, de que tudo vai mudar, se agarre nela e em sua fé... Esse mês minha irmã está de férias do serviço e minha casa não é muito grande, junta isso ao fato de que eu terminei a faculdade e passo o maior tempo em casa, quando antes vinha apenas para dormir, imagina como tem sido difícil para mim... É muita intensidade de contato familiar rsrs, quando puder faça isso, demora mais para chegar, passe mais tempo na rua, ajuda. Esfria a cabeça... Um mega beijo e não se esqueça de que tem um lugar aqui comigo antes de pensar besteiras como acabar com sua vida! hehe!

FOXX disse...

posso ser sincero?

pra quê tanto drama?
vc tá cansado e pensa em se matar? PQ ESTÁ CANSADO? Bem vindo a vida adulta, meu caro! Isso é o que sua mãe passa boa parte dos dias dela e por isso ela não liga de sua mãe destruindo a casa, pq ela não tem mais forças pra brigar.
E isso torna sua vida horrível? Que não vale a pena lutar por ela? Bem menos, né, Candy? Quer dizer que toda vez que vc estiver cansado e um pouquinho estressado é pq a vida não vale nada? PELO AMOR DE DEUS!

Vanessa Karoline disse...

Seja o que for que vc estiver passando eu estou sempre aki p/ vc, vou te escutar e te dar força p/ enfrentar seus problemas sempre, seja a hora que for, e o motivo que for... só nao quero que vc fique se sentindo assim... podemos conversar e posso fazer vc dxar o stress de lado em 1 minuto!
Não gosto de ficar sabendo como vc está pelo seu blog...a "distancia" ta cada vez maior :-/...
Te adoro mtooo!!!!!!

Arsênico disse...

Entendo você... eu e 95% das pessoas no mundo... Família gerelmente é um problema... mas não se deixa abater... mais tarde você poderá se arrepender de qualquer atitude drástica...

Espero que não aconteça nada a sua família como aconteceu com a minha... pra você perceber que apesar de tudo... eles nos amam...

Hoje consigo vê-los de maneira diferente... eles não podem ser perfeitos em tudo... mas fazem o máximo pra nos ver felizes!

Uma boa conversa... com os sentimentos a flor da pele... resolveria 90% dos seus problemas... foi assim que resolvi os meus!!!

Pense! Reflita! E não deseje um fim pra sua mãe! Quando esse dia chegar você pode sentir-se culpado por não tê-la entendido!

umBeijo! E reaja com Amor!

;I