segunda-feira, 31 de maio de 2010

Balanço Geral

Bom dia seres humanos. Faz realmente um bom tempo que não venho aqui. Acontece que não tem acontecido muita coisa nesses últimos tempos. Desde que larguei o meu emprego, entrei num estado de vagabundagem vegetativa permanente. E não pensem, de maneira alguma, que eu gosto disso. Eu procuro estágio, mas é muito mais difícil do que parece conseguir um.

Aqui em casa as coisas na vão muito bem. O clima tem andado pesado e acontecem coisas que me deixam cada vez pior. Como sempre, o pivô de tudo é a minha querida (sarcasmo) mãezinha que adora interromper qualquer resquício de felicidade que surja na minha vida. A última que ela aprontou foi sabotar minha carteira de motorista. Já estava tudo combinado com o meu pai e ela foi lá e se meteu.

Eu não quero mais ficar em casa. Nesse dia eu discuti muito feio com ela e ela começou a dizer um bando de coisas e depois me disse que se eu continuasse assim, (inteligente) ela me colocaria pra fora de casa. E sinceramente, eu não estou com muito medo. Eu sei que terei pra onde ir e sei que meus amigos vão me ajudar.

No dia em que discuti, eu saí de casa e fui andar pelos bairros vizinhos e então cheguei numa pracinha abandonada e desatei a chorar. É tão bom chorar. Eu não costumo fazer isso com freqüência, talvez seja por isso que quando aconteceu eu adoro. Acredito que eu tenho uma quota de um choro por ano. Mais ou menos isso. As vezes um a cada dois, três anos...

Eu estou meio sozinho. Não tenho muitas pessoas com quem conversar. Meus amigos não me contam mais as coisas como antes. Bruna parece que me abandonou e eu estou quase desistindo de correr atrás dela. Não sei se vale a pena continuar nisso. Estou sofrendo e ela parece nem se importar. Ninguém parece se importar muito.

Preciso de um estágio. Preciso de um ESTÁGIO. Eu tenho novos planos e preciso de um estágio pra conseguir realizá-los. Não vou contar quais são os planos porque eu conheço pessoas invejosas que adoram se meter na vida dos outros e ficar falando merda. Inclusive pessoas que lêem esse blog e eu conheço.

Sinto muito pela falta de assunto e de postagens e também já estou me sentindo mal, porque são raras as vezes que venho aqui fazer um post feliz. Vou tentar melhorar isso. Obrigado a todos e comentem, POR FAVOOOR!

Vocês sabem que os amo.

XoXo

Candy

3 comentários:

Rodrigo disse...

Obrigado pela visita!
volte sempre!
abs

BAU DO FAEL disse...

oh candy....valeu o comentário deixado la no blog...sinta-se em casa por la...

abração

Jaque disse...

Phael.. sei qe agora não conversamos tanto e talz, pq as coisas mudaram pra nós dois.. mas não significa qe não goste mais e mt menos qe não me preocupo contigo !!
ME PREOCUPO E MUITO !!
As coisas estão difíceis?? Sim, estão. Mas apesar da distância ainda amo você e vou ser sua amiga pra sempre !! Custe o que custar !! Conte comigo sempre, pois sempre estarei contigo, independente do qe nos aconteçaa !!
Te Amo Titiaa !! ♥