segunda-feira, 5 de abril de 2010

Desempregado XD / =(

Olá queridos.

Finalmente saí do emprego e esqueci de vir aqui pra contar essa história. Estou desde a última quarta feira na vagabundagem e acreditem: estou tão feliz. Não vou negar que eu não suporto trabalhar, mas é preciso. Um dia vocês ainda me verão no BBB, acreditem. E EU vou ganhar com certeza.

Aqui em casa o clima não ficou muito bom. Eu também não poderia esperar outra coisa. O chato é o quanto as pessoas só pensam no dinheiro. Talvez porque eu nunca tenha passado necessidades eu não saiba o que isso significa. Agradeço a Deus por isso. Não sou ingrato pelos sacrifícios que meus pais fazem por mim, todavia gostaria de continuar estudando já que eu tenho condições pra isso.

E tudo começou hoje. Passei a tarde toda arrumando a casa e depois que terminei fui estudar. Nossa, estudar é tão bom. Não acredito que não consegui aproveitar isso durantes esse tempo de colégio que tive. Espero poder ingressar logo numa boa faculdade. Minhas amigas já me disseram o que eu preciso fazer.

Pela primeira vez consegui contato mais “íntimo” com alguém da esfera blogayra. Fiz um amigo e o add no MSN. Nooooossa. Falando assim parece até coisa de outro mundo. Mas é que nesse tempo todo de blog eu nunca tinha feito contato assim com alguém do blog. O nome dele é Bruninho e o blog dele é bem divertido, vale a pena conferir.

Outra coisa que eu gostaria de dizer é que agora eu coloquei meu twitter aqui do lado. Quem quiser me seguir fica a vontade. Eu twitto BEM MAIS do que escrevo aqui (sem sombra de dúvida).

E gente, eu estou começando um blog novo de bixisses com meu amigo. Por enquanto estamos apenas fazendo uns ajustes e decidindo conteúdo. O layout ainda nem está pronto. Acreditem em mim. Vai ser BABADO! E até podcast terá.

Vocês sabem que os amo!
XoXo

2 comentários:

Arsênico disse...

nhaí gátãn...

Ficar em casa é bom?... É ótimoooo!

Já estou em casa há 3 meses maravilhosos... depois de 4 longos anos puxados... dividos entre trabalho... faculdade... e estágio!!!

Mas aproveite bem quiiridjo... To até podendo ver o Programa do Jô que eu adoro!!!

umBeijo!

:D

descolonizado disse...

você no bbb será a primeira vez que votarei e assistirei ao programa!