quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Confessiones em Blog - 2ª Temporada

Season 2 – 01. Novos Olhos

Eu talvez nunca tenha sido bom em paquera. Nem mesmo quando eu era mais novo eu conseguia me aproximar das garotas. E olha que na época eu era hetero. Embora muita coisa quanto a personalidade não tenha mudado, acredito que o cotidiano mudou um pouco. Nova vida! E estou me adaptando a ela. Mas o que vou relatar a seguir é sobre o que eu não falei há um tempo atrás.

Quando eu estava voltando da prova do ENEM, depois de esperar 30 minutos no ponto de ônibus, acabei embarcando em um ônibus com alguém incomum. Havia um menino com rosto bondoso e ao mesmo tempo safado sentado aos fundos. E o mais estranho era que o garoto me notara... Ou melhor, me secara!

Como eu disse, nunca fui bom em paqueras e acabei ficando meio envergonhado com a situação. No entanto, havia decidido que se um lugar vagasse ao lado dele eu sentaria. E por incrível que pareça, como num filme, o único lugar que vagou foi ao lado dele e o mais estranho era que ninguém queria sentar. Eu fui corajoso e o fiz.

Pude sentir que ele estava meio tenso ao meu lado e eu estava muito envergonhado, mas agia sem pensar. Putaria dentro do ônibus sempre foi meu sonho, mas como estava muito cheio, tinha até descartado essa possibilidade. E foi quando displicentemente puxei meu telefone para checar a hora e logo em seguida guardei novamente. O menino ao meu lado puxou o dele e na tela digitou seu número seguido do nome... E foi nessa hora que eu realmente tive CERTEZA de que ele estava me paquerando... Eu voltei a pegar meu telefone e anotei o dele. Logo em seguida digitei o meu seguido do meu nome e ele anotou. Antes que eu descesse ele deu uma leve apertada no meu braço e piscou pra mim. Eu comecei a rir (por dentro, é claro). Embora aquilo fosse muito excitante, também estava sendo engraçado.

Assim que cheguei em casa ele me ligou. Rápido né? E eu disse que não podia falar no momento. É claro que eu menti, mas é porque eu fico nervoso falando ao telefone... Com todos, exceto 4 pessoas na face da terra. Mas antes de desligar eu passei meu e-mail e pedi pra ele me add no MSN. Esperei até à noite e então começamos a conversar. Acabamos marcando encontro logo no dia seguinte. Cinema, Lua Nova (pela terceira vez). Nem prestei muita atenção no filme porque eu estava na seca e tinha que aproveitar a companhia. Mas devo logo mencionar que foi decepcionante. O pinto dele era pequeno, fino e com fimose. Sem falar que o aparelho me incomodou um pouco. E sem falar que os 26 anos que ele possuía de nada servia, porque ele era muito lerdo e não tinha pegada. Em resumo, eu acho que foi a pior pessoa com quem já fiquei.

Depois daquele dia tentei ir perdendo contato com ele aos poucos. Mas digamos que foi meio impossível. Mesmo que eu dissesse que eu não prestava e que não queria nada sério, ele continuava a dizer que sentia minha falta e bla bla bla... Sinceramente foi meio chato. O mais chato aconteceu logo depois...

Durante nossa conversa no MSN eu disse que mexia com informática e gostava dessa parte de web design e programação e que sabia fazer sites... PRA QUE EU DISSE ISSO?!! Ele me indicou pra uma amiga e essa mulher me contratou. Hoje estou trabalhando, graças a ELE, mas tem um grande problema nisso aí... Ele está achando que só porque fez isso por mim, ele agora tem o direito de querer ficar comigo. Eu estou tentando fugir o máximo possível, mas não sei mais o que fazer. Simplesmente eu fui burro de aceitar a proposta (ah quem se importa? Eu to ganhando bem pra caramba). Eu só queria não estar envolvido nesse rolo todo.

Não nos vemos desde antes do Natal (quando ele apareceu lá no trabalho pra visitar a “amiga” dele que é minha chefe). Desde então não tivemos mais contatos e eu realmente espero que continue assim.

É pessoal, o fim de 2009 e começo de 2010 foi meio turbinado. Ainda há mais o que contar. Espero que curtam essa segunda temporada do meu blog. Realmente as coisas são começar a pegar fogo...

XoXo
Sempre Candy

4 comentários:

FOXX disse...

ele piscou? broxante!!!

Vanderson disse...

mininu paquera no bus é tão estranho
nunca m senti a vontade com isso naum, mas já paquerei no bus!!
hehehehehehe
e outra ele é chiclete o pinto pequeno, mas tomara q ele nesse fim de ano tenha se prendido a outro e te deixe em paz!!
hehehehe
abraçoo e vou te linkar viu!!
adoro seu blog!

Fabiano (LicoSp) disse...

uia... adoro estes encontros casuais... :)

Arsênico disse...

Ao contrário do Foxx... eu adoro uma piscada... acho romântico... talvez seja porque ainda acredito no principe sobre um cavalo branco...

Tb adoro encontros casuais...

Que pena que ñ tenha valido a pena...

Boa sorte nas próximas paqueras...

***