segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ѽ Atraso de Vida?

Gente, eu to aqui pra fazer um post propaganda. Eu sei que a quantidade de pessoas que gosta do RBD é bem menor do que a que não gosta. No entando, os números não mentem. As milhões de cópias vendidas nesses 4 anos foram absurdas e eles fizeram sucesso independente do que digam. Mas enfim, depois que acabou, eu fiquei meio pra baixo. Tudo que eu gosto e que me inspira, acaba e me deixa mal. Que meLda.

Então é o seguinte: depois do RBD, eu continuei acompanhando a carreira da Dulce Maria (a ruiva, pra quem não sabe). E digamos que ela é uma das únicas do Grupo que está dando certo. Ela proagonisa uma novela e ainda está com um projeto de carreira solo. Um CD pra lançar até agosto. E o melhor de tudo é que está sendo requisitada pra duetos, no caso a que me refiro, com AKON. Fazendo uma versão em espanglês da música Beautiful, pra quem não conhece!




Vale a pena conferir, porque ficou muito bom o trabalho e agora percebo que o RBD meio que... Atrasava a vida de todo mundo! Estão bem melhor seguindo seus caminhos separadamente.

XoXo Candy

3 comentários:

Anônimo disse...

essa menina tem alguma coisa... sempre achei que ela se destacava demais dos outros do grupo, não é?

.: Denise :. disse...

verdade...

ai. no ápice de minha adolescência eu curtia spice girls....fiquei arrasada qdo elas se separaram, mas aí vieram cds solo, e ficou tdo bem!!! rs

realmente ficou bem legal a música!!!

bjos moço!!

Homorango disse...

Cada um tinha suas particularidades... eu amava a loirinha...