segunda-feira, 2 de julho de 2012

Será que há algo novo?

Eu acordo todos os dias com a sensação de que apenas pisquei meus olhos. Meu corpo parece nunca descansar o suficiente. Minha mente parece exausta porque penso até enquanto durmo. Não serei bobo ao ponto de dizer que minhas preocupações são muito grandes, mas também não posso ignorá-las.

Eu queria poder descansar um pouco. Tirar umas férias de mim, se fosse possível. Esquecer minha vida e meus problemas, mesmo que sejam poucos e não tão sérios. Queria desviver essa mesmice e conhecer pessoas novas. Não que as velhas sejam chatas e eu já esteja enjoado delas. Só para ter um pouco daquela sensação de novidade que contagia e te motiva.

Queria novos desafios para superar. Coisas novas para aprender. Lugares novos para conhecer. Queria, acima de tudo, ter dinheiro para fazer isso tudo. =/

Ai que tédio!! 

4 comentários:

FOXX disse...

sugiro um bom livro ou exercício físico...

Renato Orlandi disse...

Você não está sozinho nessa...

| D! disse...

Olha como foi minha primeira experiência prefiro manter a promessa, sorrisos...

Quanto a tua situação, quem nunca se viu preso a algo por falta de dinheiro? E não fique achando que seus problemas são pequenos, nunca são por que se esta te incomodando é sim algo grande...

Um serviço novo? Academia nova? Não sei se estuda sou novo aqui, mais quem sabe um curso, se não ha dinheiro para tal, bora focar e eliminar o porque disso!

Paraçe dificil mais não é, sou adepto de listas, prós e contras de qualquer situação, quando passadas ao papel, preto no branco deixa muita coisa bem clara, um ótimo exercicio eu indico!

E se joga mais vezes por lá!

Alguem por ai disse...

Querido Rapha, meu livro finalmente saiu... Posso contar contigo para ajudar na divulgação?

http://vidaeaids.blogspot.com.br/2014/11/lancamento-o-segundo-armario-diario-de.html