segunda-feira, 27 de setembro de 2010

News

Fala galerinha! Como sempre nunca consigo cumprir minha promessa. Eu realmente fico tão ausente daqui que às vezes as pessoas pensam que eu estou abandonando o barco, mas saibam que não pretendo fazê-lo. Na verdade apenas pensava em mudar de endereço, visto que ainda me sinto um pouco travado para falar de certas coisas, dados alguns fatos não muito recentes.

Eu não lembro se cheguei a comentar, mas finalmente estou tendo aulas de direção. Tudo clandestinamente, é claro. Meu pai está me ensinando aos domingos. Ele é um professor um pouco impaciente, mas eu tenho aprendido direitinho. Dirigir é muito bom e fácil. A cada aula eu pego mais confiança. Na última meu pai disse que já estou bom para auto-escola, mas eu declinei à oportunidade. No momento, não se esqueçam que estou focado no curso.

As aulas estão indo muito bem e cada dia aparece um novo professor mais gostoso que o anterior. Eu fui parar no céu e nem precisei morrer. Mas tirando os flertes durante as aulas, eu tenho sido um aluno muito aplicado. Tenho estudado pra caralh*. Tive que abdicar até de algumas boas coisas que vinham acontecendo na minha vida, mas que estava me sufocando. Um relacionamento que comecei online com um garoto incrível. O nome dele é Renato. Eu gosto tanto dele, mas não posso ficar me distraindo com o coração agora. Não posso perder o meu FOCO (me senti o Olho-Tonto Moody (Harry Potter) agora).

O trabalho tem estado mil maravilhas. Eu não canso de repetir que tenho o melhor emprego do mundo, tirando o fato de precisar fingir que sou hetero. Pude notar que meu chefe tem se adaptado ao meu jeito e eu ao dele. Ele é o tipo de pessoa que te trata de igual para igual e te ajuda quando você mais precisa. É claro que a produtividade é realçada quase com 100% (pelo menos da minha parte). Muito diferente do outro emprego, onde cada dia eu me levantava com pesar para ir trabalhar.

Mais um mês sem beijar na boca. Estou desaprendendo o que é isso. Não é por falta de oportunidade, é claro, mas ultimamente tem sido mais por falta de motivação. É engraçado que toda vez que eu digo que “não quero mais saber de homens” surge uma fila quilométrica à minha porta (Lei de Murphy). Mas eu abstraio, olho pra frente e lembro-me do meu foco. Sei que no final tudo vai compensar.

A propósito, não tomei vergonha na cara e estou sem a mínima vontade, mas hoje comecei meu novo programa de dieta. É claro que sem força de vontade, as chances de isso dar errado são quase de 99,999%. Eu só estou fazendo por fazer, dessa vez e vou tentar manter o ritmo até me acostumar novamente. Espero me animar com o passar do tempo e recuperar meus 75 quilos pelo menos até o verão. A coleção da estação está incrível e não quero deixar de comprar roupa só porque estou mais gordo do que eu deveria.

Por hora, sem mais para comentar. Fiquei sem internet uns dias e por isso atrasei um pouco este post. Vou tentar aquela promessa de manter o blog atualizado, mas já sabem que não podem contar comigo pra isso. Essa segunda temporada está fraquíssima e eu ainda não descobri o tema. Então vamos ver no que vai dar e espero que coisas mais interessantes aconteçam até lá.

Vocês sabem que me amam.
XoXo
Candy

3 comentários:

Arsênico disse...

ãin como o senhÖr é convencido meodeos! hahaha!!! #brincadeira

Mãs eu tenho vontadhy de bater em vÓsmecê... só porque tem uma fila kilométrica na sua porta... o senhÖr dispensa os bofes? É pra humilhar mesmo néah?

Também entray na dieta quiiridjo... estou aproveitando a fase de otimismo e começay a malhar também... espero alcançar meus almejados 68 kilos!!!

***

umBeijo!


;-)

FOXX disse...

um mês sem beijar na boca? tenta 5!

Lobo disse...

Relaxa que beijar na boca é igual andar de bicicleta XD.

Mas nem acho legal começar a dirigir por fora antes da auto-escola. É comum a gente pegar alguns vícios de direção que reprovam a gente fácil na prova prática. Já vi muitos amigos excelentes motoristas dançarem por causa de coisinhas assim, que não é nada, não é nada, e 1 em um ponto se chega a três.

Se cuida! Beijos!