segunda-feira, 3 de maio de 2010

Yes, I'm gay



Sim, eu sou gay, mas há algumas coisas que eu gostaria que soubessem sobre mim:

Eu sou apaixonado por filmes e músicas. Tenho uma diva, e ela é conhecida como Dulce María. Amo Harry Potter mais do que qualquer outra coisa, exceto minha sobrinha e minha cachorrinha. Gosto de cuidar da minha aparência, porque se não o fizer, fico dez vezes mais feio do que já sou. Gosto de comer todo tipo de porcaria e também amo fazer exercício. Sou um cara apaixonado por tecnologia e ambiciono ser Programador um dia. Minha viagem dos sonhos é para Londres. Minha fruta preferida é maçã. Gosto muito de bicicleta. Curto ser o centro das atenções, mas as vezes é bom ficar no anonimato. Gosto de ser engraçado e fazer as pessoas rirem, mesmo que seja de mim. Sou leal aos meus amigos até o fim.

Não gosto de futebol. Odeio homens ogros. Não gosto da Lady Gaga (só das músicas dela). Não gosto de pessoas que fazem questão de mostrar que são gays só para chocar. Não gosto de legumes. Não gosto de soltar pipa. Não gosto de gírias gays. Não gosto de falsidade, preconceito e julgamentos precipitados (só faltou a paz mundial #piegas). Não gosto do Rebolation. Não gosto de antipatia e egoísmo (embora as vezes seja necessário). Não gosto preguiça ou comodismo (assim o mundo não vai pra frente). Não gosto de me entregar às doenças e agradeço a Deus por meus sistema imunológico ser ótimo. Odeio quem não dá valor ao que tem.

Mas isso tudo, não é porque eu sou gay, mesmo porque não tem realmente nada a ver... Isso tudo, é porque eu sou Raphael. :)

3 comentários:

Arsênico disse...

Sou quase você... porque eu aDoro Lady Gaga... falo algumas gírias... mas apenas no blog (também não as uso no dia-a-dia)...

Em geral... Você é amável!!!

***

:D

.: Denise :. disse...

ei menino...adoro ler seu blog e perceber seu amadurecimento...

pois é...ser gay é apenas parcela de um todo que é o raphael, né?!

um beijo!

Dhyogo disse...

Aaah Rapha, adoro esse vídeo, gostei mto do que fez! O viu em meu orkut ?