domingo, 17 de janeiro de 2010

Vida de adulto?

As férias nunca mais serão as mesmas. Eu ainda não consigo assimilar toda essa vida de adulto. Realmente estou sentindo muito o peso disso e não consigo me acostumar. Eu acho que é melhor terem muito cuidado com o que desejam, porque eles sempre se realizam e nem sempre da maneira que queremo.

Minha chefe é um demônio em pessoa e eu tenho aprendido a lidar com ela. Realmente agora eu aprendi que a falsidade serve pra alguma coisa e mesmo não gostando disso, tem sido muito útil na minha vida. Sem contar que a situação financeira está muito boa agora. Se eu quiser, tenho suficiente pra começar a morar sozinho.

Exatamente! Eu vou começar a juntar dinheiro pra comprar os móveis de uma tacada só, já que não terei como guardar aqui em casa. Acho que com uns 10 mil dá pra comprar tudo que eu preciso pra uma casa. Pelo menos o básico dá pra comprar e os supérfluos eu vou comprando com o tempo. Só tenho medo do meu pai parar de pagar minha faculdade.

Que cara de pau eu sou né? Já tenho dinheiro e ainda vou deixar meu pai pagar minha faculdade? Sim, claro!! Ele pagou pra minha irmã até mesmo quando ela casou e ainda paga as coisas pra ela... Por que ele não faria isso por mim?!! Ai dele se não fizesse. Assim que eu terminar minha faculdade estou me mandando.

Eu quero muito arranjar um emprego melhor do que esse que eu estou. Sei que mal comecei, mas eu nunca tive em mente sofrer trabalhando só por causa de dinheiro. Sempre quis fazer algo que eu gostasse só pra unir o útil ao agradável. Então como lá eu estou trabalhando em algo que nem gosto muito, é melhor eu começar a procurar logo por algo melhor.

Comprei um Playstation 3 e dois ingressos pro show da Beyoncé. Realmente meu dinheiro agora é bom, só que sofrer por isso não vale a pena. Pelo menos eu sou desses que acha que dinheiro não trás felicidade. Acredito que sempre vou achar isso, porque embora eu esteja comprando coisas que eu gosto, não tenho me sentido muito feliz.

Enfim... Não tenho mais coisas a dizes. Só isso... Vim aqui dar uma atualizada e lembrar que meu aniversário de 18 aninhos está chegando. Estou doidinho... Semana que vem: Micareta. Adoooro!!! Amanhã chega minha full HD de 42’’... Ai ai... Enfim...

XoXo
Candy!

3 comentários:

FOXX disse...

eita...
beyoncé? quem pode, pode!!!

Thiagão disse...

Eu ainda moro com meus pais e sou filho único. Hehehehehe!

Dá uma passada no meu blog. Acabei de começar: http://sofadothiagao.blogspot.com/

Vanderson disse...

pois sim já quero ir no show da bé!!
ai aiii!